Cantor sertanejo Giovanne Salles é encontrado morto dentro de carro

Ele completaria 30 anos nesta segunda-feira (27) e a morte foi confirmada pela família.

Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada desta segunda-feira (27), o cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto, dentro de um carro em Belo Horizonte.

A morte do artista, que cantava sobre “sofrência” e lançou um EP em 2018, foi confirmada através das redes sociais.

Através do Stories do Instagram de Giovanne, foi publicado um pequeno texto que afirma que seus familiares estão inconsoláveis com a perda repentina.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o artista que faria 30 anos nesta segunda, foi encontrado pelos policiais já sem vida, com sangramentos no nariz e na boca.

VEJA TAMBÉM:

—> Aos 39 anos, morre Sarah Harding, ex-integrante do grupo Girls Aloud

—> Laudo do IML conclui causa da morte do ator Luiz Carlos de Araújo

—> Ex-BBB morre após passar por cirurgia

Há indícios de que a morte tenha sido provocada por overdose, uma vez que três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos da vítima.

Os familiares do cantor afirmaram que ele teria participado de um evento horas antes e que não sabem o motivo para ele estar naquele local. Giovanne foi encontrado no banco de motorista, no bairro Jardinópolis, em Belo Horizonte.

Não foram identificados sinais de violência e a família não divulgou informações sobre o velório e o enterro do cantor.

Ele chegou a lançar um EP em 2018, intitulado “Gs”, com seis músicas, entre elas “Escravo do passado” e “De nós dois não sobrou nada”. No Instagram, ele publicava vídeos cantando e fotos do filho.

Sua última publicação foi feita em 27 de janeiro, ele postou um vídeo onde aparece cantando e tocando violão. Na legenda, ele fala sobre o desejo da quarentena acabar para as coisas voltarem ao normal.

Nos comentários da publicação, vários internautas mostraram tristeza com a notícia de sua morte, alguns tentavam entender o que de fato aconteceu com o artista.

Em um dos comentários, o policial militar Diego Marques afirmou que encontrou Giovanne na última sexta-feira, e chegou a convidá-lo para cantar em seu casamento. “Triste demais” e “que perda horrível” foram as frases utilizadas para lamentar a morte do colega.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários