Aos 39 anos, morre Sarah Harding, ex-integrante do grupo Girls Aloud

Confirmação da morte foi feita através das redes sociais da artista.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã deste domingo, dia 5 de setembro, a morte de Sarah Harding, que fez parte do grupo Girls Aloud, foi confirmada.

A artista morreu em consequência de um câncer de mama, que se espalhou para outras partes do corpo.

Em agosto de 2020 ela revelou que foi diagnosticada com a doença, e que o câncer estava em metástase.

“Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso”, afirmou a cantora através de uma publicação no Instagram.

VEJA TAMBÉM:

—> Planos para funeral da rainha Elizabeth II são revelados

—> Fãs relembram data da morte de Kurt Cobain

—> Amy Winehouse terá novo documentário dez anos após sua morte

Em 2021, em nova atualização sobre seu quadro de saúde, a cantora chegou a dizer que os médicos afirmaram que ela sobreviveria até o fim do ano.

Carreira

Sarah Harding ficou famosa em 2002, quando participou do programa de novos cantores “Popstars: The rivals”. A banda só de mulheres foi formada nesse concurso.

Muito famoso no Reino Unido, o grupo emplacou diversos sucessos, mas em 2013 anunciou seu fim.

Além de cantora, ela também foi atriz e modelo, apresentando programas, participando de filmes e realities de TV, como o Big Brother Celebridades de 2017, de onde saiu como vencedora.

Confirmação da morte

A notícia da morte de Sarah foi dada através do perfil oficial da própria artista, no Instagram. Com uma foto em preto e branco onde ela aparece sorrindo, um texto que é mensagem de sua mãe:

“É com grande tristeza que hoje eu estou compartilhando a notícia que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu”, inicia.

Ela revela que o apoio que a filha recebeu durante o último ano foi de muita importância, além de dizer que não quer que Sarah seja lembrada por sua luta contra a terrível doença, mas por ser uma estrela brilhante.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários