Atriz apontada como affair de Caio Castro sofre ameaças de morte

Larissa Bonesi tem sido acusada de ser o pivô da separação do ator com Grazi Massafera.

Larissa Bonesi
Foto: Reprodução Internet

Desde que Caio Castro e Grazi Massafera anunciaram o término do namoro, um outro nome se tornou pauta nas redes sociais.

Trata-se de Larissa Bonesi, atriz que está sendo apontada como affair de Caio Castro e acusada de ser o pivô da separação dele e de Grazi.

Agora, Larissa revelou que está recebendo ameaças de morte na internet. Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a atriz disse que precisou se afastar das redes e contou sobre o relacionamento que já teve com Caio.

Segundo ela, seu namoro com Caio Castro foi breve e aconteceu já faz um tempo. Além disso, Larissa afirmou que não tem nada a ver com o término do ator com Grazi.

“Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”, disse Larissa.

Sobre o relacionamento com Caio, ela disse que durou apenas dois meses e que aconteceu faz anos. “Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional”, completou.

VEJA TAMBÉM:

—> Grazi Massafera confirma término com Caio Castro

—> Após quase dois anos, namoro de Caio Castro e Grazi Massafera chega ao fim

—> Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

Nos últimos dias, alguns sites noticiaram que Larissa, que mora na Índia, estava vindo ao Brasil para se encontrar com Caio. A atriz negou a informação e disse que não conversou com o ex desde que ele se separou de Grazi

“Não nos falamos [após a divulgação da notícia]. Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: ‘Eu? Pivô de separação?’. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas”, reforçou Larissa.

Em entrevista recente a Leo Dias, a atriz contou que quando conheceu Caio Castro não sabia que ele era famoso, visto que ela mora na Índia desde 2006.

Ela falou também que sua relação com o ator foi curta mas intensa. “Caio foi um amor marcante em minha vida. Ficamos juntos por um tempo”, revelou.

SEPARAÇÃO DE CAIO CASTRO E GRAZI MASSAFERA

Os dois atores anunciaram o término no namoro no dia 29 de agosto, um dia após viralizar na internet que eles não formavam mais um casal.

Capa da última edição da revista Ela, a atriz afirmou que chegou a hora dos dois seguirem caminhos diferentes. “O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, afirmou Grazi, no ar atualmente em “Verdades Secretas”, que está sendo reprisada na Globo.

Caio também falou sobre o término nas suas redes sociais. Através dos Stories no Instagram, na manhã do último domingo (29), ele se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez.

O empresário e ator afirmou que o casal nunca foi de falar da relação, e que não será agora que ele irá alimentar esse tipo de reportagem. O ator ainda desabafou sobre inventarem uma história de traição: “passa de falta de respeito”.

De acordo com ele, o relacionamento terminou por motivos do casal e eles foram maduros e respeitaram seu amor, antes de mais nada. Ele finalizou o texto usando emojis de uma carinha triste e um coração.

Grazi Massafera e Caio Castro ficaram juntos por quase dois anos e costumavam trocar declarações através das redes sociais. O público torcia pelo casal e demonstrou tristeza com a notícia do término.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários