Após quase 40 anos, grupo musical ABBA retorna com novo álbum

Show do grupo sueco será realizado em Londres e contará com captura de movimentos.

Foto: Reprodução Internet.

Uma surpresa e tanto para os fãs! Nesta quinta-feira (02), foi anunciado o retorno do grupo musical ABBA, após quase 40 anos desde o último trabalho em conjunto.

Além de lançar um álbum, o retorno do grupo será marcado pela realização de um show diferente de tudo já feito pela banda.

As cantoras Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad, além dos músicos e compositores Benny Andersson e Björn Ulvaeus irão se apresentar digitalmente.

O show contará com captura de movimentos, com uma banda de 10 integrantes tocando ao vivo de uma arena em Londres. O show está marcado para o dia 27 de maio de 2022.

VEJA TAMBÉM:

—> Dulce Maria lançará single com Kevin O Chris

—> Elton John lançará álbum com participações de nomes da música pop atual

—> Netflix dá pista, e novo álbum de Beyoncé deve ser lançado na plataforma

Um dos principais objetivos é promover as faixas inéditas de “The Voyage”, álbum que está em produção desde 2018 e será lançado mundialmente em 5 de novembro.

Até o momento, apenas duas faixas foram lançadas, são elas: “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”, que podem ser ouvidas nas plataformas digitais, no total o álbum contará com 10 músicas.

As músicas foram gravadas no estúdio Riksmixningsverket, de Andersson, em Estocolmo e são o primeiro projeto lançado pelo grupo desde o single “Under Attack”, de dezembro de 1982.

Após a divulgação da novidade, o assunto viralizou nas redes sociais e ficou no topo dos Trending Topics do Twitter.

“Dancing Queen” é um dos maiores sucessos do grupo, que marcou a história da música e até hoje é lembrado.

Em nota oficial, o grupo afirma que passou muito tempo desde o último lançamento e que a principal inspiração para lançar o novo disco veio do envolvimento em criar o mais estranho e espetacular show que os fãs poderiam imaginar.

Eles definem a experiência de poder sentar como parte do público e assistir a eles mesmos cantando suas músicas em uma arena personalizada em Londres, como “estranho e maravilhoso”

Confira as novas músicas:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários