Netflix dá pista, e novo álbum de Beyoncé deve ser lançado na plataforma

Produção inédita pode estrear na Netflix nos próximos dias; saiba mais!

beyoncé

Nesta segunda-feira (3), o perfil do Instagram “Strong Black Lead”, dedicado a divulgar o conteúdo de artistas negros da Netflix, publicou uma foto de Beyoncé e escreveu: “Contagem regressiva”.

Isso bastou para que os milhões de fãs da cantora ficassem esperando por algum lançamento dela na plataforma. Vale lembrar, que o aniversário de Beyoncé é dia 4 de setembro, próximo sábado, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos com a suposta dica da Netflix.

Outros dois indícios apontam que Beyoncé pode estar prestes a lançar alguma coisa na Netflix. Recentemente, a cantora assumiu que está perto de anunciar novas músicas.

Ela disse mais, em entrevista a “Harper’s Bazaar”, Beyoncé revelou que está em estúdio há um ano: “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis”. E revelou: “Estou no estúdio há um ano e meio”.

Os fãs acreditam que vem um álbum com vídeos e filmes por aí. Em 2019, a plataforma de streaming fechou um acordo milionário com Beyoncé para poder exibir “Homecoming”, o documentário sobre a cantora e sua apresentação no Coachella de 2018.

O outro indício é que há uma semana, Beyoncé revelou que está prestes a lançar um filme com uma nova versão da música “Moon River” para uma campanha da Tiffany & Co.

Beyoncé e o marido Jay-Z estrelam a nova campanha da joalheria de luxo, intitulada “About Love”. Nas fotos, a estrela aparece usando o raríssimo Diamante Amarelo Tiffany de 128,54 quilates, avaliado em cerca de U$ 30 milhões, equivalente a R$ 150 milhões.

Diamante Amarelo Tiffany foi descoberto originalmente na África do Sul, em 1877. A joia fica guardada à sete chaves na loja da Tiffany, em Manhattan, Nova Iorque, e só foi usada por três mulheres até hoje: Mary WhitehouseAudrey Hepburn e Lady Gaga.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários