Após cortar PlayPlus, Record mostra briga completa de Nego e Dynho

Cenas assustaram os telespectadores; confira!

briga a fazenda
Foto: Reprodução A Fazenda

Na madrugada de sexta para sábado (18), após a primeira festa de “A Fazenda 13”, os ânimos ficaram exaltados e Nego do Borel e Dynho protagonizaram uma briga feia.

No entanto, quem estava acompanhando o programa através do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, não pôde ver a briga porque a emissora mudou a câmera na hora da confusão. Os telespectadores que estavam assistindo o reality pela plataforma ficaram com imagens do casa da árvore, que estava vazia, e apenas conseguiram ouvir um pouco da briga.

No Twitter, viralizaram vídeos de Nego do Borel bastante exaltando, chutando um balde dentro da baia e xingando e gritando.

O que quase ninguém sabia é que Dynho, que também estava na baia, não gostou da atitude de Nego do Borel e os dois começaram uma briga histórica que só foi mostrada no programa ao vivo deste sábado (18).

Tudo começou quando o funkeiro, que estava deitado ao lado de Dayane, deu um selinho na modelo e tentou beijá-la. A modelo negou o beijo e reclamou da falta de liberdade dentro do reality. “Não pode isso, não pode aquilo? Me manda embora. Não quero saber de um milhão e meio, quero ser livre”.

VEJA TAMBÉM:

–> Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto

–> Sthe Matos é a mais votada pelo público e entra em ‘A Fazenda 13’

–> Primeira festa de ‘A Fazenda’: beijos, brigas, perda de dente e punição; entenda

Mussunzinho, que estava tentando dormir, se irritou com o barulho e pediu que Nego e Dayane parassem de conversar. Isso bastou para que Borel perdesse a cabeça: “Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***, eu vou fazer o quê?”, disse, irritado.

Em seguida, muito irritado e fora de si, Nego do Borel levantou e tentou sair da baia. Sem sucesso ele chutou a parede e jogou um balde na direção de Dy. O estrondo assustou todos os peões e Victor Pecoraro tentou acalmar Nego: “Já deu aí, meu irmão”. “Não, não, não fica tranquilo, dorme aí” rebateu o funkeiro.

Foi nessa hora que Dynho, que também estava tentando dormir na baia, se irritou com a atitude de Nego do Borel. “Vou botar disciplina nessa p**** aqui. Quem é você, maluco? Tá tirando, rapaz? Tá achando que está falando com quem aqui?, gritou Dynho Alves”, dando um chute da porta.

O também cantor de funk precisou ser segurado por Victor e Mussunzinho para não agredir Nego do Borel. “Tu não tá falando com moleque não, ô rapaz? Tá todo mundo aqui de saco cheio de você”, disse Dynho para Nego.

Após a Record mostrar a briga na íntegra, internautas saíram em defesa de Dynho nas redes sociais e criticaram a postura de Nego do Borel, que, além de assustar os amigos, assustou o cavalo que convive na baia com os peões.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários