Aos 39 anos, morre Sarah Harding, ex-integrante do grupo Girls Aloud
Confirmação da morte foi feita através das redes sociais da artista.
Na manhã deste domingo, dia 5 de setembro, a morte de Sarah Harding, que fez parte do grupo Girls Aloud, foi confirmada.
A artista morreu em consequência de um câncer de mama, que se espalhou para outras partes do corpo.
Em agosto de 2020 ela revelou que foi diagnosticada com a doença, e que o câncer estava em metástase.
“Atualmente, estou passando por sessões semanais de quimioterapia e estou lutando o máximo que eu posso”, afirmou a cantora através de uma publicação no Instagram.
VEJA TAMBÉM:
—> Planos para funeral da rainha Elizabeth II são revelados
—> Fãs relembram data da morte de Kurt Cobain
—> Amy Winehouse terá novo documentário dez anos após sua morte
Em 2021, em nova atualização sobre seu quadro de saúde, a cantora chegou a dizer que os médicos afirmaram que ela sobreviveria até o fim do ano.
Carreira
Sarah Harding ficou famosa em 2002, quando participou do programa de novos cantores “Popstars: The rivals”. A banda só de mulheres foi formada nesse concurso.
Muito famoso no Reino Unido, o grupo emplacou diversos sucessos, mas em 2013 anunciou seu fim.
Além de cantora, ela também foi atriz e modelo, apresentando programas, participando de filmes e realities de TV, como o Big Brother Celebridades de 2017, de onde saiu como vencedora.
Confirmação da morte
A notícia da morte de Sarah foi dada através do perfil oficial da própria artista, no Instagram. Com uma foto em preto e branco onde ela aparece sorrindo, um texto que é mensagem de sua mãe:
“É com grande tristeza que hoje eu estou compartilhando a notícia que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu”, inicia.
Ela revela que o apoio que a filha recebeu durante o último ano foi de muita importância, além de dizer que não quer que Sarah seja lembrada por sua luta contra a terrível doença, mas por ser uma estrela brilhante.