Assessoria de Paulo Gustavo confirma que o humorista está intubado

Internado com Covid-19, artista está recebendo mensagens de melhoras e pedidos de orações através das redes sociais.

Paulo Gustavo.
Foto: Reprodução Internet.

Neste domingo (21), a assessoria do humorista Paulo Gustavo confirmou que ele está intubado.

Internado desde o sábado, dia 13 de março, Paulo foi diagnosticado com Covid-19. Equipe do artista informou que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

O procedimento foi feito neste domingo (21). Durante a semana, vários famosos utilizaram as redes sociais para deixar mensagens de fé e esperança, pedindo orações pela vida do humorista.

Através de uma publicação no Instagram, Thales Bretas, marido do humorista, escreveu um longo texto sobre o estado de Paulo Gustavo. Ele informou que está calmo e confiante quanto sua recuperação.

VIU ISSO?

—> Com Covid-19, humorista Paulo Gustavo está internado no Rio de Janeiro

—> Marido de Paulo Gustavo pede orações para humorista internado com Covid-19

—> Famosos pedem orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente.
Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.

Em nota enviada para imprensa, a assessoria do artista escreveu: “Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

No Twitter, rapidamente o assunto viralizou e o nome do humorista apareceu entre os mais comentados da rede social. Um internauta escreveu: “Muita energia positiva para o Paulo Gustavo e para todos que estão sofrendo por conta desse vírus. Que dê tudo certo.”

Desde o início da pandemia o Brasil contabiliza 294.042 mortes por Covid-19, chegando a registrar 1.259 mortes em 24 horas nos últimos dias.

Confira algumas publicações sobre o assunto.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários