Silvia Abravanel recebe alta hospitalar após 11 dias internada com Covid-19

Filha de Sílvio Santos foi internada no dia 5 de abril após testar positivo para a doença e sentir dificuldade para respirar.

Silvia Abravanel
Foto: Reprodução Internet

Silvia Abravanel, uma das filha de Silvio Santos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (16) após passar 11 dias internada com Covid-19.

A apresentadora usou seu Instagram para dar a notícia aos fãs e agradeceu a equipe média e sua família.

“GRATIDÃO 🙏 A DEUS PELA VIDA
Venho aqui agradecer muito muito a DEUS por nos carregar no colo dele o tempo todo de nosso restabelecimento. Agradecer a equipe de cuidados médicos e da saúde que foram primordiais para nosso restabelecimento. Agradecer a minha família filhas, namorado, pais, irmãs sobrinhos pelo carinho diário e Á VOCÊS meus amores pelas orações pelas mensagens de bem querer e por estarem tão tão presente 💝 conosco nesse momento tão difícil 😥 e assustador. MUITO MUITO OBRIGADA 🙏💓❤️💖”.

No último domingo (11), Silvia contou nas redes sociais que tinha parado de tossir e estava melhorando a capacidade respiratória após contrair uma grave pneumonia por conta da Covid-19.

VIU ISSO?

—> Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19

—> Marido de Paulo Gustavo pede orações para humorista internado com Covid-19

—> Assessoria de Paulo Gustavo confirma que o humorista está intubado

“Meus amores, venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio[terapia] sem tossir e respirando bem. Isso tudo graças a Deus, às orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo muito bem”, disse, na época.

A filha de Silvio Santos anunciou que havia testado positivo para a doença no dia 28 de março. Já no dia 5 de abril, ela gravou um vídeo de dentro do quarto do hospital e contou que precisou ser internada após chegar ao local com dificuldade em respirar.

“Ontem eu estava muito fraca e debilitada e nem sei como eu cheguei ao hospital. Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, disse a apresentadora.

VACINA

Silvio Santos, de 90 anos, tomou a segunda dose da vacina contra o Covid-19, em São Paulo, onde mora, no dia de 10 março.

Ele tomou a primeira dose em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel, que, inclusive, já tomou a primeira dose da vacina nos Estados Unidos, onde mora com o marido Alexandre Pato.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários