Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

Evento será realizado no Espaço Hall, com transmissão pelo canal oficial da banda no YouTube; Roupa Nova irá arrecadar doações para o Retiro dos Artistas.

Foto: Reprodução Internet.

Através do perfil oficial no Instagram, o grupo Roupa Nova anunciou que realizará mais uma live show durante a quarentena. Dessa vez, a apresentação será em um Drive-in no estacionamento do Espaço Hall, no Rio de Janeiro.

Após o sucesso das lives, que dominaram a internet durante a quarentena no período de isolamento social, agora os artistas começaram a investir em uma nova maneira de fazer shows.

Depois de mais de três meses de quarentena, alguns estabelecimentos estão retornando suas atividades. Mas o distanciamento social e as precauções contra o Covid-19 ainda são necessários. O esquema drive-in foi a forma encontrada para retomar o entretenimento no pós-Covid.

O primeiro “Drive In Show” da banda Roupa Nova será realizado no dia 10 de julho, no Rio de Janeiro a partir das 21h.

VIU ISSO?

–> Sandy e Junior estrelam série documental no Globoplay

–> A Fazenda: lista de possíveis participantes vaza e bomba na web

–> Dark: última temporada da série está disponível na Netflix

A transmissão será realizada pelo canal oficial da banda no YouTube, um dos principais objetivos é arrecadar fundos para o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e para o Hospital de Amor, em Barretos.

As entradas custam entre R$200 (meia) e R$400 (inteira) por carro. Serão liberadas 400 vagas de carro com capacidade máxima de 4 pessoas por veículo, que ficarão posicionados em frente à um palco onde acontecerá o show.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários