Sérgio Reis organiza manifestação a favor de Bolsonaro e é criticado nas redes

Internautas pedem a prisão do cantor após uma fala sobre intervenção militar; entenda.

Sergio Reis
Foto: Reprodução Internet

Sérgio Reis usou as redes sociais nesta sexta-feira (13) para revelar que está organizando uma manifestação com o movimento dos caminhoneiros e agricultores em favor de Jair Bolsonaro.

A manifestação está marcada para acontece em Brasília, no dia 7 de setembro, feriado de Independência da República.

Segundo o cantor, a intenção da manifestação é pedir uma ação dos militares junto ao presidente da República. “Estamos fazendo um movimento para salvar o país”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país. Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, completou o cantor.

O músico convocou empresários e caminhoneiros para pedir intervenção militar: “Estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição”.

VEJA TAMBÉM:

—> Site revela artistas que receberam para fazer propaganda do Governo Bolsonaro

—> Banda Titãs se pronuncia contra o governo Bolsonaro

—> Posicionamento de Anitta sobre as 500 mil mortes por coronavírus viraliza

Após as falas do cantor, internautas começaram a pedir sua prisão nas redes sociais.

“Sergio Reis quer tirar o titulo de Bolsonaro de Rei do Gado e “toca o Berrante” contra a democracia pedindo que caminhoneiros invadam Brasilia pedindo golpe militar. Cadeia nele!”, escreveu um internauta. “Esse Sérgio Reis é um arruaceiro!! Tem que ser preso”, disse outro. “Preparando a pipoca pra assistir a prisão do Sérgio Reis. Que absurdo a fala dele! Que gente nojenta! Ditador dos infernos.”, escreveu uma internauta do Twitter.

Em seu vídeo convocando a população para a manifestação, Sérgio Reis afirmou que o movimento contará com a presença de diversos artistas e empresários brasileiros, mas não citou nomes. “Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz. Não aceito mais a situação que está”, disse.

O nome de Sérgio Reis está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (14). A grande maioria das pessoas está criticando suas falas e a convocação para a manifestação.

SÉRGIO REIS NA POLÍTICA

Em 2014, o cantor foi eleito deputado federal pelo PRB (atual Republicanos) com 45.330 votos. Ele ficou no cargo entre 2015 e 2019.

Reis sempre fez campanha para o presidente Jair Bolsonaro antes e depois da eleição.

Durante a pandemia do coronavírus, o cantor se prosicionou contra as medidas de restrição para conter o avanço da doença no Brasil.

No entanto, ele se vacinou com as duas doses e incentivou a população a fazer o mesmo.

Neste ano, ele revelou a vontade de voltar para a política em 2022.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários