Priscilla Alcântara fala sobre sua demissão do SBT
Ela e Yudi Tamashiro apresentaram o Bom dia & Cia entre 2005 e 2012.
A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara virou assunto nas redes sociais após falar sobre sua demissão do SBT.
Após cerca de 7 anos apresentando o “Bom dia & Cia” ao lado de Yudi Tamashiro, hoje já fazem quase 10 anos que ela está fora da emissora de Silvio Santos.
Durante entrevista ao Vênus Podcast, ela falou tanto sobre a sua saída como a do amigo, citando a justificativa que recebeu para a demissão.
Priscilla e Yudi foram apresentadores do programa infantil entre 2005 e 2012, quando foram informados que já estavam “velhos” para o cargo.
VEJA TAMBÉM:
—> Priscilla Alcantara dá pausa no gospel e inicia carreira pop
—> Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe e acusam tia de manipulação
—> Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista
“Alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, fisionomia, e que eles não tinham um projeto para a gente”, disse a cantora que definiu a justificativa como incoerente, uma vez que Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, trabalhou no programa.
A artista riu ao dizer que se perguntou o que aconteceu para tal mudança.
Priscilla, que hoje saiu da carreira gospel e está investindo no pop, afirmou que ficou perdida após sua saída do SBT e definiu a experiência como algo muito louco.
Ela lembrou que seu primeiro instinto foi tentar produzir um programa independente para a TV, pois nem ela acreditava na sua música.
Além de citar a demissão e como foi libertador o fato de conseguir realizar seu sonho de ser cantora, ela relembrou como chegou ao Bom dia & Cia.
O contrato com o SBT foi assinado após sua participação no talent show Código F.A.M.A. Celso Portiolli fez o trabalho de um olheiro e percebeu que ela levava jeito para TV.
Priscilla ganhou o programa e participou da versão internacional no México, onde ficou muito famosa e a Televisa queria contratá-la.
A artista disse que seus pais ficaram sem entender nada, pois tudo aconteceu muito rápido. Ao invés de assinar o contrato com a emissora mexicana, ela voltou para o Brasil e assumiu o programa infantil, onde ficou até sua demissão.