Netflix revela teaser e data de estreia da 3ª temporada de ‘You’

No vídeo, é revelado o nome do bebê de Joe e Love. Saiba detalhes sobre a terceira temporada de “You”.

You
Foto: Reprodução Netflix

A espera acabou! A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) a data de estreia da terceira temporada da série de mistério “You”. A trama de Joe e Love chega à plataforma no dia 15 de setembro.

Junto com a data de estreia, a Netflix ainda divulgou o primeiro teaser da terceira temporada da série. Nele, Joe Goldberg (Penn Badgley) aparece fazendo algumas reflexões sobre a paternidade e preparando um bolo para seu primeiro filho com Love (Victoria Pedretti).

No teaser, é revelado o nome que os pais escolheram para o filho: Henry. Confira:

Além do teaser e da data de estreia, a Netflix acaba de compartilhar fotos inéditas e exclusivas da terceira temporada de “You”.

As imagens mostram Love e Joe com o filho no colo, Joe na biblioteca que trabalhava, Love no seu restaurante, além de um homem misterioso e o local onde Joe manteve Beck presa na primeira temporada. Confira:

https://www.instagram.com/p/CTNH16eNjbE/?utm_source=ig_web_copy_link

A segunda temporada de “You” terminou com Love grávida de Joe e os dois indo morar juntos. Agora, a terceira parte vai abordar a vida de casado do casal.

A primeira temporada de “You” foi lançada na Netflix em 2018 e logo se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma. O seriado é baseado no livro de mesmo nome da autora Caroline Kepnes.

VEJA TAMBÉM:

—> Terminam as gravações da 3ª temporada de ‘You’

—> De surpresa, Netflix divulga episódios da última temporada de série famosa

—> ‘Bridgerton’ é a série mais assistida da Netflix

Na trama, Joe (Penn Badgley), um homem aparentemente comum, fica obcecado quando se apaixona por Beck (Elizabeth Lail). 

O que para ela, aparenta ser um namoro comum e saudável, para ele é necessário até matar pessoas que possam atrapalhar o relacionamento.

Já na segunda temporada de “You”, Joe acaba se envolvendo com uma pessoa igual, ou pior que ele, no quesito obsessão. Love (Victoria Pedretti) faz de tudo e mais um pouco para ter Joe perto dela.

O que deixa tudo ainda mais confuso é a chegada de uma ex-namorada de Joe, que tenta, a todo custo, alertar Love das loucuras que o homem é capaz de fazer por amor. A temporada termina com Love grávida de Joe.

Sobre a terceira temporada, a única coisa que sabemos é que promete ser muito emocionante. A produtora Sera Gamble disse em entrevista ao Cosmopolitan UK: “Eu direi que temos uma ideia para a terceira temporada que é TÃO emocionante que as pessoas falam sobre ela na sala [de redação] todos os dias.”

“You” mostra como um sociopata pode agir quando fica obcecado por alguém. Além disso, a série alerta para os perigos das redes sociais e como ficamos expostos através delas.

As duas primeiras temporadas de “You” estão disponíveis na Netflix.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários