De surpresa, Netflix divulga episódios da última temporada de série famosa

Plataforma soltou, de surpresa, quatro episódios da última temporada da série com Jane Fonda e Lily Tomlin.

Grace and frankie
Foto: Reprodução Netflix

Para a surpresa dos assinantes, a Netflix soltou, nesta sexta-feira (13), quatro episódios da última temporada de “Grace and Frankie”.

A série de comédia, estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, chega a sua sétima e última temporada em 2022.

Mas, para não deixar os fãs esperando tanto tempo, a Netflix resolveu divulgar os quatro primeiros episódios da última temporada na plataforma.

As duas atrizes usaram as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparecem anunciando o lançamento da sétima temporada.

“Só queríamos dar a vocês algo especial antes de terminar o resto da temporada”, explica Fonda. As atrizes afirmam ainda que precisam terminar de gravar o restante dos capítulos.

Ao todo, a última temporada de “Grace and Frankie” terá 16 episódios. Os 12 restante estreiam na plataforma apenas em 2022.

Por conta da pandemia do coronavírus, as gravações da sétima e última temporada da série precisaram ser interrompidas diversas vezes.

Ao final da sétima temporada, a série de comédia totalizará 94 capítulos ao todo, se tornando a maior série original da Netflix até hoje, superando “Orange is the New Black”, que teve 91 episódios.

As seis temporadas “Grace and Frankie” e o começo da sétima estão disponíveis na Netflix.

SINOPSE

Na série de comédia, a executiva Grace Hanson (Jane Fonda) e a hiponga Frankie Bergstein (Lily Tomlin) encaram a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam.

Quando seus respectivos maridos – Robert Hanson (Martin Sheen) e Sol Bergstein (Sam Waterston) – revelam que estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar, a vida de ambas as mulheres vira de cabeça para baixo.

Eternamente conectadas por esse acontecimento, elas precisam, agora, superar sua antiga rivalidade para atravessar a nova fase.

A relação das duas fica ainda mais turbulenta (e divertida) uma vez que passam a morar sob o mesmo teto, na casa de praia comprada por seus ex-companheiros.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários