Terminam as gravações da 3ª temporada de ‘You’

Novos episódios devem estrear na Netflix ainda este ano.

You
Foto: Reprodução Internet

Ótima notícias para os fãs de “You”, da Netflix. A série estrelada por Penn Badgley e Victoria Pedretti acaba de encerrar as gravações da terceira temporada.

A notícia foi divulgada pelo Instagram oficial da série. A conta compartilhou uma foto confirmando que terminaram as gravações da 3ª temporada. Um dos detalhes é que a cadeira utilizada pelo ator Penn Badgley tem o nome “stalker”, uma brincadeira com seu personagem.

“Não se preocupe, estamos de olho em Joe o tempo todo. Feliz envolvimento S3”, diz a legenda da publicação.

https://www.instagram.com/p/CODw5nZB6Kn/?utm_source=ig_web_copy_link

A primeira temporada de “You” foi lançada na Netflix em 2018 e logo se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma. O seriado é baseado no livro de mesmo nome da autora Caroline Kepnes.

Na trama, Joe (Penn Badgley), um homem aparentemente comum, fica obcecado quando se apaixona por Beck (Elizabeth Lail). 

VIU ISSO?

—> Série vai contar história de Karol Conká antes, durante e depois do ‘BBB 21’

—> Globo divulga teaser do documentário de Karol Conká

—> ‘Quem Matou Sara?’: Netflix anuncia estreia e fotos da 2ª temporada

O que para ela, aparenta ser um namoro comum e saudável, para ele é necessário até matar pessoas que possam atrapalhar o relacionamento.

Já na segunda temporada de “You”, Joe acaba se envolvendo com uma pessoa igual, ou pior que ele, no quesito obsessão. Love (Victoria Pedretti) faz de tudo e mais um pouco para ter Joe perto dela.

O que deixa tudo ainda mais confuso é a chegada de uma ex-namorada de Joe, que tenta, a todo custo, alertar Love das loucuras que o homem é capaz de fazer por amor. A temporada termina com Love grávida de Joe.

Sobre a terceira temporada, a única coisa que sabemos é que promete ser muito emocionante. A produtora Sera Gamble disse em entrevista ao Cosmopolitan UK: “Eu direi que temos uma ideia para a terceira temporada que é TÃO emocionante que as pessoas falam sobre ela na sala [de redação] todos os dias.”

“You” mostra como um sociopata pode agir quando fica obcecado por alguém. Além disso, a série alerta para os perigos das redes sociais e como ficamos expostos através delas.

A terceira temporada de “You” ainda não tem data de estreia mas deve ser lançada na Netflix ainda em 2021. As duas temporadas podem ser encontradas na plataforma.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários