Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão

Ataques que os dois cantores vem recebendo há meses contribuíram para o fim do relacionamento; confira o desabafo de Luísa.

Luisa Sonza e Vitão
Foto: Reprodução Instagram

Chegou ao fim o namoro de Luísa Sonza e Vitão. O término foi confirmado pela cantora em entrevista ao Hugo Gloss.

Em um desabafo forte e emocionante, Luísa disse que os ataques que os dois cantores vem recebendo há meses contribuiu para o fim do namoro, além de ter prejudicado, e muito, a saúde mental deles.

Desde que tornaram o relacionamento público, em setembro de 2021, Luísa Sonza e Vitão não pararam de receber críticas, ataques e ameaças, nas redes sociais e até na rua.

Primeiro, o cantor foi acusado de ter sido o pivô da separação de Luísa e Whindersson Nunes. Depois, Luísa foi acusada de provocar a morte do filho do humorista, que nasceu de 22 semanas e não resistiu.

Os ataques não pararam e isso acabou influenciando no relacionamento de Luísa e Vitão, que ficaram juntos por um ano.

Após confirmar o fim da relação, Luísa disse que as pessoas precisam entender que o que elas falam nas redes sociais têm muito peso na vida de outras pessoas.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser bem longe de mim”, disse a cantora ao site “Hugo Gloss”.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou.

VEJA TAMBÉM:

—> Fãs acreditam que Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro

—> Whindersson Nunes fala que foi ele quem terminou com Luísa Sonza e nega traição

—> Luísa Sonza lança música sobre o término com Whindersson Nunes

Luísa pediu ainda que os fãs não ataquem Vitão: “Fiz o que pude para manter o relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo.. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

As especulações sobre o término começaram há alguns dias, logo após Whindersson Nunes, ex-marido de Sonza, anunciar o fim do noivado com Maria Lina.

Nesta quinta-feira (19), foi aniversário de Vitão, e os fãs estranharam a ausência de Luísa. No mesmo dia, o cantor lançou sua nova música, “Takafaya” e, mais uma vez, recebeu diversas críticas nas redes sociais.

Com a repercussão, Luísa Sonza usou seu Twitter para pedir que as pessoas parem, de uma vez por todas, de destilar ódio nas redes sociais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários