‘La Casa de Papel’: Divulgados os nomes dos episódios da última temporada

Uma das séries mais aclamadas da Netflix, “La Casa de Papel” estreia em setembro.

la casa de papel
Foto: Reprodução Netflix

Contagem regressiva para o lançamento da quinta e última temporada de uma das séries de maior sucesso da Netflix.

A primeira parte da última temporada de “La Casa de Papel” chega na plataforma no dia 3 de setembro, sexta-feira, e muitas novidades já estão sendo reveladas.

Na tarde desta segunda-feira (30), a Netflix resolveu fazer uma surpresa para os fãs da série espanhola e revelou o nomes dos cinco episódios da primeira parte da última temporada.

São eles:

Episódio 1: Fim da Estrada

Episódio 2: Você Acredita em Reencarnação?

Episódio 3: Bem-Vindos ao Show da Vida

Episódio 4: Seu Lugar no Céu

Episódio 5: Muitas Vidas Para Viver

VEJA TAMBÉM:

—> La Casa de Papel: trailer da 5ª temporada é liberado

—> Personagem icônica de ‘La Casa de Papel’ volta na 5ª temporada

—> ‘La Casa de Papel’: fase final terá reviravolta envolvendo mulheres

No último domingo (29), a Netflix também compartilhou um novo teaser da quinta temporada de “La Casa de Papel”. No vídeo, aparecem frases dos personagens do roubo mais histórico do mundo cinematográfico. Confira:

A última temporada de “La Casa de Papel” será dividida em duas partes. A primeira, contendo cinco episódios, será lançada no dia 3 de setembro. A segunda parte, com os episódios finais, estreia na Netflix no dia 3 dezembro deste ano.

A quinta temporada da série vai mostrar que o grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa (Itziar Ituño), mas ainda haverá muita tensão. O Professor (Álvaro Morte) foi capturado por Sierra (Najwa Nimri) e se encontra sem saída, agora precisando enfrentar também o exército e com tudo prestes a “se transformar em uma guerra”.

La Casa de Papel

A série, que virou fenômeno mundial e entrou para a lista de produções mais assistidas do streaming, conta a história de um grupo de desconhecidos que se reúnem e organizam um assalto à Casa da Moeda da Espanha.

A primeira e a segunda temporada mostram o planejamento e o desdobramento do assalto.

A terceira temporada traz um pouco mais de calma, mostrando como os integrantes estão aproveitando os frutos do roubo, até que um deles é preso e precisa de ajuda.

Após alguns anos fugindo da polícia e escondidos em diferentes partes do mundo, os ladrões precisam se reunir mais uma vez e acabam planejando um outro roubo, agora o alvo é o Banco Central da Espanha.

Já na Parte 4, os assaltantes precisam lidar com o caos do segundo assalto.

Confira o trailer para a quinta temporada:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários