Personagem icônica de ‘La Casa de Papel’ volta na 5ª temporada

Última temporada da série espanhola chega à Netflix ainda em 2021.

Nairobi
Foto: Reprodução Netflix

Uma notícia que todos os fãs de “La Casa de Papel” queriam ouvir. De acordo com o site chileno Marca, a personagem icônica Nairobi, interpretada por Alba Flores, voltará na quinta e última temporada da série.

Nairobi foi morta na quarta temporada em uma cena emocionante que deixou todos os fãs lamentando por meses. Agora, como uma surpresa para os admiradores da série, e até para a atriz, a bandida mais queria da televisão estará de volta.

A própria Alba Flores queria muito voltar para “La Casa de Papel”. Ela chegou a revelar em diversas entrevistas que amou fazer a série e que não queria deixar o projeto.

Sendo assim, seu desejo foi atendido e a atriz recebeu a oportunidade de participar da última temporada. A produção vai usar com Nairóbi o mesmo recurso que fez com Berlim (Pedro Alonso).

VIU ISSO?

–> Terminam as gravações da 3ª temporada de ‘You’

–> Começam as filmagens da série ‘Chucky’
 
–> Gravações da 5ª temporada de ‘The Crown’ começam em julho

Claro que ela não vai ressuscitar, mas série a vai usar um artifício conhecido. Nairóbi aparecerá em participações com flashbacks. O mesmo aconteceu com o personagem Berlim, que ganhou diversos flashbacks para ser mantido em “La Casa de Papel“.

O contrato para a última temporada da série espanhola já foi renovado. A quinta temporada desenrola o assalto ao Banco da Espanha e mostra como os bandidos vão conseguir tirar de lá todo o ouro derretido. Os fãs também vão saber qual será o destino final de cada personagem.

Para o ano final, a série da Netflix também divulgou mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história. O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de “La Casa de Papel” estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Com informações de Observatório do Cinema

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários