‘La Casa de Papel’: fase final terá reviravolta envolvendo mulheres

Faltando 3 meses para a estreia da primeira parte da 5ª temporada, o criador da série deu um spoiler intrigante. Confira!

La Casa de Papel
Foto: Reprodução Internet

Faltam exatos 3 meses para a estreia da primeira parte da 5ª temporada de “La Casa de Papel”, na Netflix. Os cinco episódios restantes têm estreia marcada para 3 de dezembro.

De acordo com o criador da série, Álex Pina, a quinta e última temporada terá uma “virada na trama envolvendo mulheres”.

“Temos o compromisso de dar protagonismo às mulheres, assim como às vezes os homens são protagonistas. Não acho que penda mais ou menos para um lado: continua igual. Elas vão ter papel crucial em alguns momentos? Definitivamente sim. E tem uma nova virada na trama envolvendo mulheres nesta quinta temporada”, disse Álex Pina em entrevista ao portal Uol.

“Haverá grandes surpresas, não só para um personagem, mas vários. Nos primeiros episódios da temporada, já começamos a ver grandes surpresas envolvendo as mulheres”, completou o diretor ao veículo brasileiro.  

Àlex foi mais além e deu mais um spoiler. O criador contou que a morte da personagem memorável Nairóbi (Alba Flores) na quarta temporada, inspira as atitudes do grupo criminoso na parte final da série.

VEJA TAMBÉM:

–> Personagem icônica de ‘La Casa de Papel’ volta na 5ª temporada

–> Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, de ‘La Casa de Papel’, atuarão na mesma série

–> Netflix deve lançar versão coreana de La Casa de Papel

Os fãs de “La Casa de Papel” acreditam que a personagem que terá destaque na quinta temporada é Lisboa (Itziar Ituño), pseudônimo do bando para a ex-inspetora Raquel Murillo.

Na quarta temporada, ela consegue entrar no cercado Banco da Espanha e se junta ao grupo de assaltantes.

TRAMA

“La Casa de Papel” conta a história de um grupo de desconhecidos que é contratado pelo Professor (Álvaro Morte) para roubar a casa da Moeda da Espanha.

Mesmo depois de escaparem, eles precisam cometer mais um assalto, só que desta vez é para salvar um integrante da equipe que foi preso.

Na terceira parte da série, os ladrões planejam o roubo do Banco Central da Espanha. Já na quarta temporada, eles precisam lidar com um caos maior do que o que viveram na primeira vez.

O quinto ano será a conclusão de um crime épico, que trará um desfecho para os criminosos. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, eles enfrentarão o Exército.

A quatro temporadas de “La Casa de Papel” estão disponíveis na Netflix.

Com informações de UOL

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários