Karol Conká desabafa após 4 meses do fim do BBB: ‘Não andei mais na rua’

Cantora disse que não sai mais de casa e que passou muito tempo sem conseguir sorrir; confira.

Karol Conká
Foto: Reprodução Internet

Quatro meses se passaram desde que Karol Conká foi eliminada do BBB21 com índice de rejeição recorde.

A cantora deixou o programa com 99,17% dos votos e um dos maiores cancelamentos da internet.

Em entrevista ao programa Triangulando, apresentado por Thelminha, vencedora do BBB 20, Karol desabafou sobre como está sua vida hoje.

“Estou bem. Hoje estou mais calma, centrada. E, sim, estou me tratando porque é importante. Ainda estou revendo algumas coisas, apesar de quatro meses já terem se passado”, afirmou.

A artista falou sobre o processo de evolução que tem vivido desde que deixou o programa e revelou que ficou muito tempo sem conseguir sorrir.

VEJA TAMBÉM:

—> Após rejeição no BBB, Karol Conká faz melhor estreia da carreira no Spotify

—> Vaza áudio onde Karol Conká critica novo programa de Rafa Kalimann

—> Internautas comentam ‘A Vida Depois Do Tombo’, documentário sobre Karol Conká

“Estou revendo atitudes que me envergonham muito, mas hoje consigo sorrir. Passei muito tempo sem conseguir sorrir. Eu passo horas do meu dia séria. Ainda não voltei ao meu normal e acho que não voltarei. Acho que isso é bom. Estou gostando desse processo de evolução”.

Em certo momento da entrevista, Thelminha perguntou se Karol se arrependeu de ter entrado no Big Brother Brasil 21 e ela respondeu não.

“Não me arrependo de ter entrado no reality, mas me arrependo de não ter olhado mais pra mim. Porque, se eu tivesse olhado mais pra mim, talvez não tivesse entrado. Talvez eu teria ficado com uma outra atitude, sem dor, chateação na minha cabeça”, disse.

Sobre o cancelamento, a artista disse: “Já não estava bem para entrar e por isso queria estar lá, queria uma aventura. Eu causei o cancelamento comigo mesma”.

Karol disse que sua vida mudou muito depois do reality. Ela contou que não sai mais na rua por medo de alguém fazer alguma coisa contra ela.

“Não andei mais na rua. Nunca mais fui em supermercado, padaria, não saio mais. Conseguiram me arrastar para um barzinho outro dia, que tinham pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora lá. Não me senti confortável. Acho que foi tão forte tudo que realmente às vezes acredito que pode ter alguma pessoa muito louca e vir fazer alguma coisa”. 

KAROL CONKÁ NO BBB21

Karol Conká já era conhecida pelas suas músicas que criticam o machismo e o pré conceito. No entanto, sua participação no BBB21 a deixou conhecida no Brasil todo.

Mas não por uma boa causa. Ela ganhou o título de vilã da edição ao protagonizar brigas com os participantes.

Durante sua passagem pelo BBB21, Karol Conká deu início às principais brigas com Juliette, Carla, Gilberto, Arcrebiano, Camilla e Lucas, que desistiu do programa e foi muito maltratado pela cantora.

A participação da cantora no BBB repercutiu de forma negativa e abalou sua carreira. Alguns contratos foram perdidos, como o Festival Rec-Beat, evento realizado tradicionalmente no carnaval de Recife, que cancelou o show de Karol.

Além disso, o canal GNT desistiu de exibir o programa “Prazer Feminino” com Karol Conká na TV.

Karol protagonizou cenas que deixaram os fãs decepcionados e acabou sendo eliminada do BBB com recorde de rejeição, ela recebeu 99,17% dos votos, maior porcentagem na história de todos os reality shows do mundo.

DOCUMENTÁRIO

Após sua saída do BBB21, o Globoplay produziu um documentário sobre o cancelamento da cantora, em uma tentativa de recuperar sua imagem e carreira.

“A Vida Depois do Tombo” mostra como Karol recebeu a notícia da rejeição e como fez para lidar com as críticas. Em certos momentos, ela revê as cenas do BBB 21 que revoltaram o público.

O documentário conta com depoimentos de amigos e familiares da cantora, além de pessoas que brigaram e contaram relações com ela.

“A Vida Depois do Tempo” está disponível no Globoplay.

Confira o trailer:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários