Irmãos famosos viverão Chitãozinho e Xororó em série

“As aventuras de José e Durval” será uma série do Globoplay inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho e Xororó.

Chitãozinho e Xororó
Foto: Reprodução Internet

Globoplay está trabalhando em uma série original inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho e Xororó. Dirigida por Hugo Prata, “As aventuras de José e Durval” será uma série de ficção e contará com dois irmãos famosos no papel dos protagonistas.

Segundo Patrícia Kogut, os escolhidos foram Rodrigo e Felipe Simas, irmãos da vida real. Rodrigo interpretará José (Chitão) e Felipe, Durval (Xororó). Na vida real, os dois tem mais um irmão, Bruno Gissoni, que ainda não foi confirmado na série, mas pode ser que interprete outro personagem.

Ainda não há maiores informações sobre a nova série do Globoplay.

VEJA TAMBÉM:

—> Nova série com Nicole Kidman estreia no Prime Video

—> ‘Young Royals’: nova série estreia na Netflix e viraliza

—> Série do Chucky, o Brinquedo Assassino, ganha trailer macabro; confira

Essa não será a primeira vez que Rodrigo e Felipe trabalharão juntos na mesma produção. Os dois atores contracenaram recentemente em “Salve-se quem puder”. Os personagens dos irmãos, Alejandro e Téo, ainda disputavam o amor da mesma pessoa na trama, Luna (Juliana Paiva), que, acaba escolhendo ficar com Téo, personagem de Felipe.

Em breve, Rodrigo contracenará também com seu outro irmão, Bruno Gissoni. Os dois estarão na série “Rio Connection”, que tem Marina Ruy Barbosa como protagonista.

FILME

Os intérpretes de “Evidências” já ganharam um filme inspirado em suas vidas. “Coração de Cowboy” foi lançado em 2019 e é uma homenagem ao gênero sertanejo.

Ne época do lançamento, o diretor e roteirista do filme, Gui Pereira disse que se inspirou em Chitãozinho e Xororó para escrever o longa.

“Como queria fazer uma história fictícia, resolvi homenagear o gênero sertanejo através das músicas. A cada cena que escrevia, uma música de Chitãozinho e Xororó vinha a minha cabeça. Escrevi o filme inteiro ouvindo os discos da dupla. Essa foi a forma que encontrei de agradecê-los por todos os momentos em que suas músicas me fizeram companhia durante a vida”, disse.

“Coração de Cowboy” é estrelado por Thaila Ayala, Gabriel Sater, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton.

O filme conta a história de um cantor sertanejo que não aguenta mais ser explorado pela sua empresária. Após uma briga dos dois, ele larga as gravações do novo projeto e volta para a cidade natal, no interior. Lá, ele reencontra a antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raiz. 

O filme também conta com participações especiais de grandes nomes da música: Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários