Série do Chucky, o Brinquedo Assassino, ganha trailer macabro; confira

Franquia dos filmes “Brinquedo Assassino” ganhou uma série que será lançada ainda em 2021.

O Brinquedo Assassino
Foto: Reprodução Internet

A nova série “Chucky”, que explica por que o brinquedo assassino se tornou um serial killer, ganhou seu primeiro trailer neste domingo (25).

O vídeo aterrorizante foi divulgado durante a [email protected], que aconteceu ontem, e surpreendeu os telespectadores.

No trailer, Chucky aterroriza uma família e causa diversos problemas na escola de seu “dono”, Jake (Zackary Arthur). 

Além do trailer, o evento revelou diversas novidades sobre a série, incluindo o fato de que o protagonista da produção, Jake, será um jovem gay.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Stranger Things’ ganha teaser misterioso para quarta temporada

–> ‘Um Lugar Silencioso: Parte II’ ganha trailer aflitivo; confira!

–> ‘Invocação do Mal 3’ ganha primeiro trailer

Na série, o boneco é adotado por Jake e em seguida começa uma série de assassinatos no bairro do subúrbio nos Estados Unidos.

Além disso, de acordo com os produtores, uma das grandes novidades da produção será a aparição de Charles Lee Ray, o assassino em série cujo espírito é incorporado no brinquedo.

O primeiro episódio de “Chucky” estreia no canal SyFy em 12 de outubro, período do Halloween.

Confira o trailer de “Chucky”:

A franquia do “Brinquedo Assassino” estreou nos cinemas em 1988 e teve seis sequências, um remake, videogame e quadrinhos.

Diferente do tom mais “cômico” para o qual a franquia se dirigiu nos cinemas, o diretor da série Don Mancini promete muito terror em “Chucky.

A SÉRIE

A história acontece em uma cidade americana depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana.

O adolescente Jack resolve comprar o brinquedo, e, a partir daí, começa a acontecer uma série de assassinatos que expõe as hipocrisias e segredos da cidade.

Além de Mancini, David Kirschner (A Família Addams), produtor de todos os filmes da franquia original, Nick Antosca (Channel Zero) e Harley Peyton (Channel Zero) também serão produtores executivos da série.

A Universal Content Productions será o estúdio responsável pelo desenvolvimento do programa.

Outro ponto que merece ser destacado é que Brad Dourif, o dublador original de Chucky em todos os filmes, também está confirmado no projeto.

Jennifer Tilly, intérprete do interesse amoroso do protagonista conhecida como Tiffany Valentine, revelou anteriormente que também estará envolvida na nova série do canal SyFy.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários