‘Young Royals’: nova série estreia na Netflix e viraliza

Produção voltada para o público teen traz a promessa de ser a nova “Bridgerton”.

young royals
Foto: Reprodução Internet.

Novidade para os amantes da Netflix, principalmente os que são fãs de uma trama adolescente.

“Young Royals” foi lançada na última quinta-feira (01), e já viralizou nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (02), o assunto aparecia entre os mais comentados do Twitter. Os internautas aprovaram a produção e já querem uma segunda temporada.

Com o objetivo de dar chance para novos talentos, o elenco da série não traz artistas consolidados. Em sua maioria, a produção traz nomes da Suécia, como: Samuel Astor, Mimmi Cyon, Uno Elger, Ingela Olsson e Felicia Truedsson.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Bridgerton’ é renovada e tem segunda temporada confirmada

—> ‘Bridgerton’ é a série mais assistida da Netflix

—> Netflix divulga trailer para sua nova série de época, ‘Bridgerton’

A trama aborda a história de um príncipe que precisa se adaptar a rotina rígida de um internato. Ele passa por conflitos emocionais e amorosos e precisa tomar as decisões certas.

Um dos focos da série é o relacionamento entre um casal gay e assuntos relacionados ao universo LGBTQIA+, inclusive homofobia e autoaceitação.

Inicialmente, foram disponibilizados 6 episódios com cerca de 45 minutos de duração cada. Os fãs estão fazendo “mutirão” para que a série seja reconhecida e renovada para a segunda temporada.

Bridgerton

Mesmo com histórias bem diferentes, “Young Royals” e “Bridgerton” trazem histórias de membros da família real. No entanto, oúltimo lançamento foca na história do personagem principal.

Baseada em uma série de livros com o mesmo nome, “Bridgerton” foi lançada em dezembro do ano passado e é considerada como um fenômeno da plataforma de streaming.

Em janeiro, a produção que foi nomeada como a série mais assistida da Netflix após contabilizar mais de 82 milhões de espectadores, foi renovada para a segunda temporada.

Confira o trailer para “Young Royals”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários