Grazi Massafera revela que teve crise de choro em cena de ‘Verdades Secretas’

Atriz interpretou uma modelo viciada em craque na primeira temporada que será reprisada neste mês.

grazi massafera
Foto: Reprodução Internet

Enquanto a segunda temporada de “Verdades Secretas” está sendo gravada, a primeira temporada da novela de Walcyr Carrasco, exibida em 2015, será reprisada na Globo a partir do dia 24 de agosto.

Grazi Massafera foi um dos destaques da primeira temporada. Infelizmente, por conta de outros trabalhos, ela não participará da segunda temporada, mas aproveitou a reprise para falar sobre a atuação.

Em “Verdades Secretas” ela deu vida á personagem Larissa, uma modelo viciada em craque. Para sustentar o vício, ela acaba se prostituindo e sua vida começa a desmoronar.

Em entrevista a Patrícia Kogut, a atriz contou quais foram as cenas mais difíceis para ela.

Em uma delas, Grazi precisou cuspir no rosto da personagem de Marieta Severo, Fanny.

“Me preparei para as cenas de sexo. Psicologicamente mesmo. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química. Mas, ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir”, contou.

VEJA TAMBÉM:

—> Erika Januza viverá modelo com distúrbio alimentar em ‘Verdades Secretas 2’

—> Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’

—> Elenco de ‘Verdades Secretas 2’ começa a gravar as primeiras cenas

No entanto, teve outra cena que foi muito difícil para Grazi e provocou uma crise de choro na atriz. Trata-se da cena em que a personagem Larissa é estuprada.

“A cena de estupro foi forte, ao mesmo tempo muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência”.

Verdades Secretas 2 não terá Grazi Massafera, mas contará com grande elenco, com nomes como: Camila Queiroz,  Rodrigo Lombardi, Agatha Moreira, Rainer Cadete, Erika Januza, Sérgio Guizé, Rodrigo Pandolfo e Jonathan Azevedo.

Marieta Severo também não fará parte da segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco.

TRAMA

Na trama da primeira temporada, Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz).

As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo).

Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artístico de Angel – acaba aceitando entrar no book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição.

Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay.

A primeira temporada completa está disponível na plataforma da Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários