Erika Januza viverá modelo com distúrbio alimentar em ‘Verdades Secretas 2’

Sérgio Guizé será o marido da atriz na produção de Walcyr Carrasco. Saiba mais detalhes!

Erika Januza
Foto: Reprodução Internet

As gravações de “Verdades Secretas 2” estão com tudo e Erika Januza acaba de ser confirmada no elenco da produção escrita de Walcyr Carrasco.

Após viver a jogadora de tênis Marina, em “Amor de Mãe”, a atriz interpretará uma modelo que sofre com distúrbios alimentares.

De acordo com o site Metrópoles, a personagem de Erika se chamará Laila e começará a desenvolver os distúbios após ser cancelada de um trabalho por “estar a cima do peso”.

Sérgio Guizé, será o marido da personagem Laila, que fará de tudo para ver a mulher bem novamente. No entanto, ele se envolve com a dona da agência que desprezou Laila.

VEJA TAMBÉM:

—> Grazi Massafera recusa papel em ‘Verdades Secretas 2’

—>Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’

—> Elenco de ‘Verdades Secretas 2’ começa a gravar as primeiras cenas

Além de Erika e Sérgio, outros atores novos entraram no elenco da série, como Rodrigo Pandolfo e Jonathan Azevedo, que também já estão gravando cenas.

Nesta semana, o encontro entre as protagonistas Camila Queiroz e Agatha Moreira viralizou nas redes sociais. As duas atrizes se encontraram pela primeira vez para gravar as novas cenas.

Quem também já apareceu nas redes sociais com o novo visual feito somente para a série, foi Rainer Cadete. O ator precisou emagrecer 11 kg para o personagem e também pintou o cabelo de azul.

O ator tem usado seu Instagram para compartilhar fotos dos bastidores.

O elenco de “Verdades Secretas 2” voltou aos Estúdios Globo em abril e as primeiras gravações da trama de Walcyr Carrasco já começaram.

As cenas estão sendo gravadas no MG4, o estúdio mais novo e mais moderno da Globo.

A produção, estrelada por Camila Queiroz, vem sofrendo várias alterações nos últimos meses. Renata Sorrah, por exemplo, deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19. Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram suas participações canceladas após Walcyr Carrasco modificar uma parte da história.

Grazi Massafera e Marieta Severo também não participarão da segunda temporada por indisponibilidade na agenda.

TRAMA

Na trama da primeira temporada, Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz).

As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo).

Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artístico de Angel – acaba aceitando entrar no book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição.

Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay.

A primeira temporada completa está disponível na plataforma da Globo.

Com informações de Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários