Elenco de ‘Verdades Secretas 2’ começa a gravar as primeiras cenas

Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela já começaram a gravar as cenas da segunda temporada da série da Globo.

Verdades Secretas 2
Foto: Reprodução Internet

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os protagonistas de “Verdades Secretas 2” já entraram no estúdio da Globo, no Rio de Janeiro, para dar inicio às gravações da trama.

As gravações eram para ter sido iniciadas em março, mas por conta da pandemia do coronavírus, a diretora Amora Mautner e Walcyr Carrasco tiveram que adiar o início em um mês.

No último sábado (17), durante participação no programa “Se Joga”, Agatha Moreira afirmou que não vê a hora de voltar a interpretar Giovanna. “É uma ansiedade que não cabe em mim”, revelou ela. “É um desafio muito grande você fazer uma mesma personagem seis anos depois”, disse.

Recentemente, a atriz radicalizou o visual para viver Giovanna. Agatha apareceu nas redes sociais com os cabelos curtos e platinados.

VIU ISSO?

—> Grazi Massafera recusa papel em ‘Verdades Secretas 2’

—>Globo aposta em reprise de ‘Verdades Secretas’

—> Duque de ‘Bridgerton’ e Wagner Moura atuarão em filme da Netflix

A produção, estrelada por Camila Queiroz, vem sofrendo várias alterações nos últimos meses. Renata Sorrah, por exemplo, deixou o elenco por conta da alta nos números da Covid-19. Já Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram suas participações canceladas após Walcyr Carrasco modificar uma parte da história.

Grazi Massafera e Marieta Severo também não participarão da segunda temporada por indisponibilidade na agenda.

Na trama da primeira temporada, Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz).

As duas acabaram de se mudar para São Paulo, onde a jovem vai realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo).

Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artístico de Angel – acaba aceitando entrar no book rosa, onde modelos são levadas para o mundo da prostituição.

Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário do setor têxtil que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação com ele, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

Sucesso na faixa das 23h em 2015, a história escrita por Walcyr Carrasco ganhou uma segunda temporada que será disponibilizada no Globoplay.

A primeira temporada completa está disponível na plataforma da Globo.

Com informações de Patrícia Kogut

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários