Grávida, Thaeme sofre acidente na barriga e vai parar no hospital

Cantora usou as redes sociais para detalhar como foi o acidente na barriga. Ela está na reta final da sua segunda gravidez.

acidente na barriga
Foto: Reprodução Instagram

Thaeme Mariôto passou por um susto na última quarta-feira (25) e detalhou o ocorrido em suas redes sociais. A cantora, que está grávida de 8 meses de sua segunda filha, Ivy, sofreu um acidente na barriga e precisou correr para o hospital.

Em suas redes sociais, ela desabafou sobre o susto e contou o que aconteceu para seus fãs e seguidores. Segundo Thaeme, ela e o marido, Fábio Elias, estavam fazendo algumas alterações no quarto da bebê e mexendo em caixas grandes e pesadas.

Sem querer, o marido da cantora acabou batendo uma das caixas em sua barriga, com muita força, segundo ela, o que assuntou a pequena Ivy. O casal, então, correu para o hospital para averiguar se estava tudo bem com a bebê.

“Tivemos um pequeno susto e fomos para a maternidade por conta disso. Na verdade, estávamos mexendo com umas caixas aqui em casa, caixas grandes e pesadas. E tinha uma que estava com o berço dentro e pedi para o meu marido tirar para eu já deixar montado. E, no que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada”, começou contando.

VEJA TAMBÉM:

–> MC Poze anuncia terceira gravidez, é criticado e desativa Twitter

–> Luiza Possi anuncia segunda gravidez: ‘Alegria sem tamanho’

–> Após anunciar gravidez durante premiação, Cardi B posta fotos exibindo a barriga

“Ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar. Como eu tinha feito ultrassom um dia antes, sabia a posição que ele estava, e acredito que bateu nas costinhas dela. Até por isso que ela assustou, não sei se ela estava dormindo na hora, porque a pancada foi grande”, continuou.

Thaeme disse que, com a pancada, a bebê mexeu muito e se assustou: “Eles são muito bem protegidos, tem várias barreiras aqui, mas já está bem apertadinho, acho que por isso ela assustou. O que eu senti: ela começou a se mexer sem parar e a sensação é de que ela estava ofegante. A gente sabe que eles não respiram lá dentro, mas o susto foi grande”.

Por fim, ela contou que, após realizar exames, foi constatado que a bebê está bem e Thaeme já voltou para casa: “Da Liz, não passei por nada parecido, então foi uma situação nova pra mim, mas até pesquisei se outras mães também já sentiram isso. Parecia treinamento de respiração. Fui para a maternidade e está tudo bem. Fiz ultrassom e não teve descolamento, mas está tudo super bem. Deus protegeu”, finalizou.

ABORTOS E GRAVIDEZ

Ivy é a segunda filha de Thaeme e Fábio. Os dois já são pais de Liz, de 2 anos. Antes de engravidar da primeira filha, Thaeme sofreu dois abortos espontâneos. Depois do nascimento da primogênita, ela sofreu mais dois abortos antes de engravidar de Ivy.

Recentemente, a cantora, da dupla com Thiago, falou sobre o sofrimento de perder um bebê e passou a chamar as filhas Liz e Ivy de bebês arco-íris, que são as crianças que nascem de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto.

“O primeiro aborto foi o mais traumático, até por eu nunca ter passado por isso…Foi a única que soube e sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”, disse.

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois. Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina”, contou.

“Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!”, escreveu a artista em seu Instagram.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários