MC Poze anuncia terceira gravidez, é criticado e desativa Twitter

Funkeiro usou as redes sociais para revelar que será pai pela terceira vez, mas a notícia não agradou os fãs; entenda.

mc poze_terceiro filho
Foto: Reprodução Instagram

MC Poze usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23) para anunciar que será pai pela terceira vez. O que era para ser uma notícia feliz, não agradou os fãs do funkeiro.

Isso porque o cantor, de 21 anos, que já tem dois filhos, Julia, de dois anos, e Miguel, que nasceu em dezembro do ano passado, terá o terceiro filho com a mulher, Viviane, de apenas 17 anos. A pouca idade da jovem foi o motivo para que MC Poze recebesse inúmeras criticas nas redes sociais. Ela tinha 15 anos quando teve o primeiro filho com o cantor.

Nas redes sociais, internautas deixaram comentários criticando MC Poze. “A mulher do MC Poze com 17 anos tá grávida do 3º filho e o povo achando lindo e maravilhoso… Normalizaram a pedofilia mesmo, né gente?”; “Esposa do Mc poze indo pra terceira gravidez, com 17 anos… Isso é tão problemático”; A galera ta achando NORMAL uma guria de 17 anos grávida do terceiro filho só porque é do MC Poze. A guria não tem nem o ensino médio completo”, foram alguns dos comentários no Twitter.

VEJA TAMBÉM:

–> Briga entre Nego Di e MC Poze viraliza nas redes sociais

–> Nego Di quebra contrato de multa milionária com a Globo

–> Polícia pede a prisão de MC Poze, Markinho do Jaca e Negão da BL

Com a repercussão negativa, MC Poze desativou sua conta no Twitter e deixou um recado para quem estava criticando ele e sua família.

“Tô feliz para c*ralho p*rra. Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha família. Sou de raça demais pra bater boca com o povo dessa rede social. Recuar né marca. Twitter desativado. Fora estresse, só alegria”, postou o funkeiro em sua conta do Instagram.

ANÚNCIO DA TERCEIRA GRAVIDEZ

MC Poze usou o Instagram para anunciar que será pai pela terceira vez. Ele compartilhou uma foto ao lado da mulher em que ela aparece fazendo o ultrassom. O funkeiro já revelou o sexo do bebê: uma menina.

Já nos stories, o cantor apareceu com a cabeça para fora da janela do carro gritando que será pai de uma menina novamente: “Vou ser pai de novo… lá vem minha princesa”.

QUEM É MC POZE

Poze é um funkeiro carioca que já se envolveu em diversas polêmicas. Ele ficou conhecido em 2019, com o hit “To Voando Alto”, que ficou entre as músicas mais ouvidos no Brasil durante semanas.

De lá para cá, Poze foi conquistando fãs, fazendo sucesso e lançando músicas novas. No entanto, ele também já fez comentários homofóbicos e preconceituosos que lhe renderam críticas nas internet.

Sua polêmica mais recente foi uma briga com o ex-BBB Nego Di. O funkeiro virou assunto após reagir a um comentário de Di dizendo que não conhecia Poze.

Em março deste ano, a polícia pediu a prisão de Poze após o funkeiro realizar um show durante a pandemia de coronavírus no Rio de Janeiro.

As festas foram realizadas nas comunidades, sob o controle, autorização e responsabilidade dos grupos criminosos que comandam essas áreas.

No entanto, Poze não foi preso.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários