Orlando Morais, cantor marido de Gloria Pires, está internado com Covid-19

Através das redes sociais o artista atualizou os fãs.

Orlando Morais e  Gloria Pires.
Foto: Reprodução Internet.

Para a surpresa dos fãs, nesta terça-feira (23), através das redes sociais o cantor e compositor Orlando Morais informou que está internado com Covid-19.

Na legenda, ele escreveu: “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasilia para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre.”

Nos comentários da publicação, nomes como Eri Johnson, Fernanda Paes Leme e Sandra de Sá, deixaram mensagens de fé e esperança para o amigo.

As filhas, que são fruto do relacionamento do cantor com Gloria Pires, também deixaram seus comentários. Ana Morais escreveu: “Falta pouco!!!!” “Te amoooooo” e Antonia Morais aproveitou para uma declaração: “Te amo, amor da minha vida! já deu certo.”

VIU ISSO?

—> Assessoria de Paulo Gustavo confirma que o humorista está intubado

—> Famosos pedem orações para Paulo Gustavo, internado com Covid-19

—>Após 22 dias internado com Covid-19, Geraldo Luís comemora alta hospitalar

Após um ano desde o início da pandemia no Brasil, o cenário ainda é muito preocupante. Nos últimos dias os números relacionados à doença aumentaram de forma alarmante e atualmente o país contabiliza 295.425 mortes.

Nomes como o Padre Fábio de Melo, o humorista Paulo Gustavo, Geraldo Luís e Yudi Tamashiro, tiveram suas vidas afetadas pelo coronavírus.

Tanto a mãe do Padre Fábio de Melo como o humorista Paulo Gustavo estão intubados. Yudi Tamashiro utilizou as redes sociais nos últimos dias e surpreendeu os fãs ao relatar sua experiência difícil com os pais internados.

No último domingo (21), o jornalista e apresentador Geraldo Luís encheu todos que torciam por sua recuperação de esperança. Ele teve alta hospitalar após 22 dias de internação, sendo 10 na UTI e com 70% do pulmão comprometido.

Através das redes sociais, famosos e anônimos pedem orações pelas vítimas e aproveitam para conscientizar sobre o uso da máscara e de seguir a quarentena corretamente.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, pelo 24º dia, o Brasil registou um recorde de mortes por coronavírus, agora são 2.298 mortes por dia. Já são 61 dias seguidos com a média móvel de mortes acima da marca de mil.

Com informações de G1.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários