Gabigol inicia carreira na música e anuncia novo nome

Primeira música do camisa 9 do Flamengo é um rap ostentação em parceria com Papatinho e Choji.

Primeira música do camisa 9 do Flamengo é um rap ostentação em parceria com Papatinho e Choji.
Foto: Reprodução Internet.

Nunca é tarde para mudar a área profissional. Um exemplo disso é o jogador de futebol Gabigol, que está prestes a iniciar carreira na música.

Com o single “Sei lá”, que chega às plataformas digitais já na segunda-feira (30), às 12h , ele faz parceria com Papatinho e Choji.

A novidade chega acompanhada de um clipe oficial, que será liberado no Youtube no mesmo dia, uma hora após o lançamento da faixa.

A música é um trap, com letra estilo ostentação, que fala de um estilo sem muitas preocupações, de uma pessoa que sabe curtir a vida.

VEJA TAMBÉM:

— > Manu Gavassi lança ‘Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim’

— > MC Livinho é o novo contratado do time São Caetano

— > Rock in Rio anuncia criação de estúdio para produzir animações originais

Lil Gabi foi o novo nome artístico escolhido por Gabigol, que na verdade se chama Gabriel Barbosa Almeida, atualmente tem 24 anos e joga como o camisa 9 do Flamengo.

Antes do lançamento, Gabigol já pediu sua música no “Fantástico”. Ele fez três dos quatro gols do Flamengo no jogo contra o Santos, no último sábado (28).

Como sabe que pode pedir uma música no programa dominical da TV Globo, o jogador se adiantou e disse que gostaria de ouvir sua parceria com Papatinho e Choji, que será lançada na segunda-feira, mas ainda não sabe se irão liberar a exibição antes do lançamento.

Através das redes sociais, no último dia 15 de agosto Gabigol publicou duas fotos onde aparece no estúdio. Na legenda, escreveu: Tudo que eu faço, claro que é foda. Por isso os bico se incomoda”.

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram o jogador, perguntaram sobre sua carreira na música e até o compararam ao rapper Drake.

Mudanças

Recentemente, o funkeiro MC Livinho anunciou que iria iniciar sua carreira no futebol como jogador do São Caetano.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários