Rock in Rio anuncia criação de estúdio para produzir animações originais

Rock in Rio Studios terá conteúdos audiovisuais e estreia neste fim de semana na Game XP Digital.

Foto: Reprodução Internet.

Após anunciar grandes nomes da música nacional e internacional como atrações para a próxima edição do Rock In Rio, a organização do evento volta a surpreender.

Agora, foi divulgada a criação do Rock in Rio Studios, onde serão produzidos conteúdos audiovisuais originais.

A primeira produção, um curta de 6 minutos, já estreia neste sábado, dia 28 de agosto, na abertura da Game XP Digital.

O evento será transmitido nas plataformas digitais oficiais do evento, no canal oficial da Booyah e no SporTV, a partir das 16h.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira os preços dos ingressos para o Rock in Rio 2022

—>  Rock in Rio 2022 é confirmado e ganha datas oficiais

—>  Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio 2022; veja outras atrações anunciadas

A animação traz a história de aventura de uma gamer, que viaja no tempo e enfrenta desafios em diferentes temáticas de jogos eletrônicos.

De acordo com Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, a organização do evento está investindo pesado na criação de conteúdos próprios.

Ele afirmou que a marca é uma grande plataforma de comunicação e destacou a necessidade de tudo estar conectado atualmente, além de informar que todos os conteúdos do Rock in Rio, chamados Rock in Rio Originals, poderão ser acessados por pessoas de qualquer lugar do planeta.

Para Luis Justo, CEO do Rock in Rio, com uma equipe formada por criadores, animadores e roteiristas de primeiro nível, o Rock in Rio Studios é a concretização de um sonho.

Ele destacou que agora, além das experiências físicas nas Cidades do Rock espalhadas pelo mundo: “serão infinitas as possibilidades de contar mais histórias incríveis e trazer ainda mais magia utilizando os recursos mais modernos de ferramentas de produção virtual.”

Com informações de Globo Esporte.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários