Fãs comemoram o nascimento do filho de Perrie Edwards

Integrante do Little Mix já compartilhou a primeira foto da criança.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã deste domingo (22), o nome da cantora, compositora, dançarina e multi-instrumentista britânica Perrie Edwards ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A artista, que é integrante do grupo feminino Little Mix, compartilhou a primeira foto do recém-nascido.

Através de uma publicação no Instagram, ela postou duas fotos, uma onde o pé do bebê é comparado com uma mão de adulto, além de outra onde aparecem sua mãozinha e apenas um pedaço do rosto.

Na legenda, Perrie escreveu: “Bem-vindo ao mundo baby 21/08/21”.

VEJA TAMBÉM:

—> Kylie Jenner e Travis Scott esperam o segundo filho, diz site

—> Andressa Urach está grávida do segundo filho

—> Luísa Sonza confirma fim do namoro com Vitão

Sua amiga e também integrante do Little Mix, Leigh-Anne Pinnock, que também está grávida do primeiro filho, comentou: “Estou tão orgulhosa de você e te amo muito, que anjo”.

As duas surpreenderam os fãs ao anunciar que estavam grávidas ao mesmo tempo. Durante uma recente live no TikTok, elas contaram a novidade para o público.

Através das redes sociais, Perrie também surpreendeu com as fotos do seu ensaio fotográfico onde aparece nua e exibindo o barrigão, apenas pintada com uma tinta dourada e “coberta” com um véu transparente.

Desde o sábado (21), os fãs desconfiavam que Perrie Edwards estivesse em trabalho de parto.

A gravidez da artista é fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Alex Oxlade-Chamberlain. No Twitter, o time de futebol Liverpool foi anunciado no jogo contra o Burnley, no entanto, o nome de Alex não estava escalado para a partida por “motivos pessoais”.

Após a divulgação das fotos, os fãs comemoraram a novidade e o nome de Perrie Edwards ficou no topo dos Trending Topics do Twitter.

Os internautas relembraram o fato de recentemente o grupo Little Mix ter comemorado 10 anos e fizeram referência ao nascimento da criança como um presente para as artistas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários