Kylie Jenner e Travis Scott esperam o segundo filho, diz site

Rapper e empresária já são pais de Stormi, de 3 anos.

Foto: Reprodução Internet.

Kylie Jenner, empresária e irmã mais nova da família Jenner-Kardashian, está grávida pela segunda vez.

A gestação ainda estaria no estágio inicial, mas Kylie e a família já estão bastante animados e emocionados com a novidade.

A bilionária, que atualmente tem 24 anos, entre idas e vindas mantém um relacionamento com o rapper Travis Scott desde 2017, com quem já tem uma filha.

Stormi tem apenas 3 anos e sua gestação só foi revelada após seu nascimento. Mesmo muito famosos, a família conseguiu manter a primeira gravidez de Kylie Jenner completamente em segredo.

VEJA TAMBÉM:

—> Anitta e Kylie Jenner aparecem juntas na balada e assunto viraliza nas redes sociais

—> Kim Kardashian entra para a lista de bilionários da Forbes

—> Nasce o primeiro filho de Scarlett Johansson com Colin Jost

De acordo com informações do site internacional Page Six, várias fontes já confirmaram a gravidez.

Durante uma entrevista realizada em 2020, quando questionada sobre ter um irmão para Stormi, Kylie revelou que todos os seus amigos a pressionam sobre isso. Ela afirmou que se sentia pressionada, mas não existiam planos sobre o assunto.

A socialite já afirmou que gosta de ter uma família grande e até queria cerca de 7 filhos, mas nada para agora, pois definiu a maternidade como algo muito sério e difícil, e ela não estaria preparada ainda.

Ativa nas redes sociais, a irmã de Kim Kardashian tem 260 milhões de seguidores atualmente no Instagram. Ela costuma publicar fotos de sua rotina, como banho de sol, treinos, sua coleção de bolsas e seus produtos da própria linha de maquiagem.

Além disso, compartilha com o público fotos da família e amigos, além da pequena Stormi. Uma de suas últimas publicações foi feita em 12 de agosto.

Foram postadas duas fotos onde a criança aparece nadando em uma piscina, enquanto veste uma fantasia de sereia. Os registros receberam inúmeros comentários com elogios.

Até o momento, Kylie Jenner e Travis Scott ainda não se pronunciaram sobre uma nova gravizez,

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários