Famosos relatam medo e mostram passagem de furacão em Cancún, no México
Camila Loures, Thaila Ayala, Rezende, Alvxaro e Zé Neto foram alguns dos nomes que falaram sobre o assunto.
Cancún, cidade no México que é localizada na costa do Mar do Caribe, além de ser um local paradisíaco também ficou conhecido pela vida noturna.
Destino de vários famosos para curtir as férias, o lugar é marcado por fenômenos naturais como a passagem de furacões.
Nos últimos dias, nomes como Camila Loures, Rezende e Alvxaro (Álvaro) que são famosos por produzir vídeos para a internet, além da atriz Thaila Ayala e o cantor sertanejo Zé Neto, utilizaram as redes sociais para falar sobre o assunto.
Eles registraram os ventos fortes e a tempestade que atingiu o México durante passagem do furacão Grace, na última quarta-feira (18) e nesta quinta-feira (19).
VEJA TAMBÉM:
—> Pela primeira vez, Lima Duarte vai contracenar com neta e bisneta
—> Após rabiscar quadro, Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil
—> Luise Wischermann, ex-paquita da Xuxa, revela que não tem contato com filho
Os famosos surpreenderam o público com os relatos sobre os momentos de tensão ao longo de toda a madrugada desta quinta-feira (19).
Como protocolo de segurança, eles receberam o comunicado em seus hotéis sobre a passagem do furacão e a chegada dos ventos e chuva fortes.
Falta de luz, móveis levantando do chão, prédio balançando e muito barulho foram algumas das queixas feitas durante a tempestade.
Medo e dificuldades para dormir também foram alguns dos principais relatos.
Alvxaro, que viajou acompanhado por Leydi, que é sua funcionária e ficou famosa por aparecer nos vídeos junto com ele, mostrou como ela ficou assustada e chorando.
O humorista acalmou os internautas e disse que está tudo bem. Na manhã desta quinta-feira (19), ele mostrou o quarto e o corredor do hotel que ficaram alagados.
De acordo com informações do G1, o Grace era uma tempestade tropical que ganhou força nos últimos dias e passou a ser considerado um furacão, atualmente ele tem ventos de até 130 quilômetros por hora.
Antes de chegar ao México, o furacão atingiu o Haiti, mas na categoria de ciclone tropical.
Com informações de G1.