Derivada de ‘Up- Altas Aventuras’, série ‘A vida de Dug’ ganha trailer

Produção já ganhou data de estreia; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Um dos grandes sucessos da Disney, a animação “Up- Altas Aventuras“, que foi lançada em 2009, ganhará uma série derivada.

“A Vida de Dug” será focada no dia-a-dia do cachorro que vive no quintal do senhor Carl. O animal é muito animado e usa uma coleira que o permite falar.

Além de Carl e Dug, personagens como o garoto escoteiro Russel e o esquilo, que também estão no filme, farão parte do derivado.

Bob Peterson, dublador de Dug, retornará ao seu papel e também assinará a direção e roteiro da produção.

VEJA TAMBÉM:

— > Além de ‘Homem-Aranha 3’ e ‘Eternos’, veja os lançamentos de 2021

— > Kristen Stewart surpreende no trailer do filme ‘Spencer’; assista

— > Filmes e séries para viajar sem sair de casa

O novo trailer revela que a série de cinco curtas terá muito humor. Um dos assuntos abordados serão as dúvidas gramaticais do cachorro, que ainda está se adaptando com a nova forma de se comunicar.

Um dos objetivos é mostrar o pet em novas situações, fora do cenário do Paraíso das Cachoeiras, onde se passa “Up- Altas Aventuras”.

A estreia está prevista para acontecer no dia 1º de setembro, no Disney Plus. O trailer foi divulgado propositalmente na última quinta-feira dia 26, para celebrar o Dia Mundial do Cão, que é comemorado no dia 26 de agosto.

Up – Altas Aventuras

Lançado em 2009, o longa infantil de aventura é original da Disney e atualmente tem 89% da aprovação do público. O filme traz a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões que precisa se mudar com urgência da casa onde sempre viveu.

Aos 78 anos, após ser considerado uma ameça pública, o idoso tem a ideia de prender balões em sua casa, e viajar para uma floresta na América do Sul, onde sempre quis ir com a sua esposa, que faleceu.

Assista o trailer para “A vida de Dug”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários