Filmes e séries para viajar sem sair de casa

Entre dramas, romances e musicais, as produções “levam” o telespectador para diversos destinos.

Foto: Reprodução Internet.

Nada melhor que viajar, não é mesmo?! Devido à pandemia do novo coronavírus, muita gente precisou cancelar alguns planos e não puderam conhecer outros lugares do mundo.

Às vezes, até a rotina corrida e alguns outros problemas impossibilitam aquela tão sonhada viagem.

Através dos filmes e das séries é possível não apenas se distrair, mas também conhecer diferentes locais e culturas.

Sem sair de casa, os telespectadores fazem uma verdadeira viagem através do drama, comédia, ficção cientifica e vários outros gêneros. Confira a lista de filmes para pessoas que amam viajar:

VEJA TAMBÉM:

— > 10 filmes para entender o que representa o Talibã

— > Filmes sobre Suzane von Richthofen estreiam no Amazon Prime Video

— > Com Angelina Jolie no elenco, trailer de ‘Eternos’ viraliza nas redes sociais

Cartas para Julieta

No romance dramático de 2010, a jovem Sophie faz uma visita à cidade Verona, na Itália. Ela conhece o muro dos desiludidos, onde encontra várias cartas destinas à Julieta Capuleto, personagem de Shakespeare, e acaba inspirando Claire a procurar por seu antigo amor.

Emily em Paris

A série é uma comédia dramática da Netflix que já foi renovada para a segunda temporada. A personagem principal vive várias aventuras em Paris ao conseguir um novo emprego.

Diários de Intercâmbio

Com Larissa Manoela no elenco, o filme que estreou recentemente na Netflix traz a história de amigas que viajaram juntas e tentam não se envolver em confusão.

Comer Rezar Amar

O filme de 2010 é uma mistura de romance e drama. Julia Roberts vive uma personagem que acreditava ter uma vida perfeita, até se divorciar e decidir sair da zona de conforto conhecendo vários lugares do mundo.

O Amor Não Tira Férias

Após o término de um relacionamento, a personagem principal e sua amiga que tem pouca sorte com os homens, decidem trocar de casa e acabam conhecendo várias pessoas e lugares novos.

Mamma Mia!

O romance musical de 2008 se passa na Grécia e traz a história da proprietária de um hotel que está preparando o casamento de sua filha. Enquanto isso, a noiva quer conhecer seu verdadeiro pai e Sophie convida ex-namorados de sua mãe para a festa.

Diários de Motocicleta

O longa de 2004 é um drama, onde um estudante de medicina viaja com seu amigo do Brasil ao Peru de motocicleta.

Central do Brasil

Um dos principais filmes do cinema brasileiro, o longa traz Fernanda Montenegro no elenco e retrata a busca pelo pai de uma criança no interior do Nordeste.

Sense8

Lançada em 2015, a série de ficção cientifica mostra a cultura de locais como Chicago, São Francisco, Londres, Berlim, Índia e Islândia. Na trama, 8 pessoas desconhecidas têm algo em comum e conseguem se conectar, mesmo que em países diferentes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários