Aracy Balabanian mostra dedo do meio para Patrícia Poeta e viraliza

Atriz renomada virou meme e assunto principal das redes sociais neste sábado; entenda!

dedo do meio

Aracy Balabanian, de 81 anos, virou meme nas redes sociais neste sábado (28) após mostrar “sem querer” o dedo do meio para Patrícia Poeta durante uma entrevista ao vivo no programa “É De Casa”.

Patrícia Poeta estava entrevistando Aracy, quando a atriz foi foi mostrar um anel de sua mãe que estava em seu dedo do meio. Nesse momento, ela acabou mostrando para a câmera o dedo do meio para a apresentadora.

Rapidamente, a notícia e a imagem viralizaram nas redes sociais e a experiente atriz da Globo virou meme nas internet.

“Nunca imaginei que veria a Cassandra mostrando o dedo do meio na TV aberta”, brincou um internauta, lembrando da personagem de Aracy Balabanian na série “Sai de Baixo”.

VEJA TAMBÉM:

–> Show de gravação do DVD 40 anos do Roupa Nova é cancelado

–> Além da Globo, Marcos Mion terá programas no Multishow; saiba como será

–> Roupa Nova: relembre músicas da banda que foram temas de novelas

“Foi mostrar o anel da mãe que usa e acabou mandando o dedo do meio”, disse um internauta. “Não gente a Aracy mostrando o anel dela e dando o dedo do meio às onze da manhã na rede globo tô passando mal”, disse outra.

Antes de mostrar o anel para Patrícia, a atriz contou a história da joia e disse que nunca a tirou do dedo. Ela ainda contou uma curiosidades e disse que quando interpreta uma personagem rica, deixa o anel à mostra. Já quando é uma personagem de classe média, vira o acessório para que ele apareça como uma aliança.

Agora, quando o personagem é de baixa renda, engana-se quem pensa que Aracy tira o anel, ela apenas cobre a joia com um esparadrapo ou com maquiagem.

SAI DE BAIXO

Durante a entrevista, Aracy revelou que chegou a pedir para sair do elenco do programa de humor assim que ele foi lançado na Globo. Segundo a atriz, ela disse que achava que não conseguia acompanhar o ritmo dos colegas de elenco, que, para ela eram “bem mais experientes na comédia”.

“Eu cheguei num período, logo no início das gravações do Sai de Baixo, que eu pedi ao Daniel Filho, que na ocasião dirigia ainda, para sair. Disse: ‘Eu não tenho [o timing], eu não acompanho o humor. Eu não estou sabendo fazerporque eu estou rindo junto com eles’. Eu ria com eles”, disse.

Logo após o pedido da atriz, Daniel Filho recusou sua ideia e disse que ela permaneceria no programa. “O Daniel me disse assim: ‘Ah, se você quer rir, ri. É um dos motivos para fazermos comédia’. E realmente foi o que aconteceu. Rindo deles, eu completava a piada, eu fazia parte do público naquele instante. Então eu ria à vontade, me divertia muito e gostava de fazer”, contou.

“Sai de Baixo” estreou na Globo em 31 de março de 1996. O programa de humor, que contava com plateia, ficou no ar até o dia 31 de março de 2002. Ao todo, foram 8 temporadas.

Sinopse: Por necessidades financeiras, Cassandra, sua filha Magda e o marido desta, Caco, precisam pedir abrigo na casa de seu irmão, Vavá. Obrigado moralmente a recebê-los, Vavá, sua empregada e o porteiro tornam a vida de seus hóspedes um inferno.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários