Além da Globo, Marcos Mion terá programas no Multishow; saiba como será

Mion comandará dois programas no canal pago, além de apresentar o novo Caldeirão na Globo; entenda.

marcos mion
Foto: Reprodução Instagram

Além de comandar o novo Caldeirão, que começa no dia 4 de setembro, Marcos Mion também terá dois programas no canal pago Multishow.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no Multishow, Marcos Mion apresentará um programa chamado “O Túnel do Amor”, um reality show de relacionamentos. Além desse, ele também também comandará um programa de variedades no canal.

Esse segundo deve ser um programa ao vivo, que terá interação com os internautas, e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2022.

Já o reality show de relacionamentos ainda não tem data de estreia nem maiores detalhes, só se sabe que Mion deverá ajudar casais apaixonados a ficarem juntos.

Com esses dois programas e a contratação no Grupo Globo, Marcos Mion deve se tornar uma espécie de “curinga” no Multishow. Isso porque o apresentador já foi escalado para apresentar as transmissões Lollapalooza, festival de música que acontecerá em março de 2022, e do Rock in Rio, que será em setembro do ano que vem.

VEJA TAMBÉM:

—> Globo anunciará Marcos Mion como novo contratado, diz colunista

—> Marcos Mion é o novo contratado da Netflix

—> Record rescinde contrato com Marcos Mion

Nas transmissões, Mion estará ao lado Didi Wagner, sua colega da extinta MTV Brasil. Para quem não se lembra, Mion e Didi estrearam juntos no canal musical, apresentando o vespertino Supernova, em 1999.

A partir do dia 4 de setembro, Marcos Mion estreia na Globo no comando do novo Caldeirão. A atração contará com diversos quadros novos e inéditos, entre eles: ‘Essa você Sabe’, em que os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, ‘Isso a Globo mostra’, onde o apresentado irá comentar cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público ‘Tem ou não tem’, agora com celebridades entre seus participantes.

Já a partir de 2022, é possível que Ivete Sangalo ocupe o lugar de Mion nos sábados da emissora, de acordo com Observatório da TV. Mas nada ainda está decidido.

Em abril deste ano, Marcos Mion foi contratado pela Netflix. Seu futuro na plataforma de streaming ainda é incerto, mas ele deve protagonizar alguma série ou comandar um reality.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários