Grammy Latino reconhece funk brasileiro como música urbana

Internautas parabenizaram Anitta através das redes sociais e a cantora respondeu falando sobre gratidão.

Anitta

No último domingo, dia 18 de julho, a hashtag “VOCÊ VENCEU ANITTA” viralizou entre os fãs da cantora e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

O Grammy Latino, uma das principais premiações da música, reconheceu o funk brasileiro como estilo de música urbana.

Após a divulgação da notícia, os internautas relembraram momentos da carreira da funkeira quando ela prometeu que iria fazer o funk carioca ser respeitado.

Através do Twitter, após a repercussão da decisão, ela escreveu: “Gratidão”.

VEJA TAMBÉM:

— >  Anitta está entre as atrações dos shows de verão do Good Morning America

— > Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

— > Com clipe oficial, Anitta e Rennan da Penha lançam ‘SexTou’

Nos comentários da publicação, os fãs agradeceram:

“Muito obrigada por tudo que vc tem feito e vem fazendo pelo Brasil, isso em vários aspectos. Orgulho em ser sua fã, vc não sabe o quanto me inspira todos os dias. Nós te amamos muito!!”, disse um internauta.

Vários momentos que marcaram a carreira da cantora também foram relembrados, como em 2020, quando ela foi a responsável pela única participação brasileira na cerimônia principal do Grammy Latino de 2020.

A cantora cantou um trecho de “Mas Que Nada”, clássico de Jorge Ben Jor, em versão eletrônica, e emendou “Me Gusta”, seu single recente, em parceria com Cardi B e Myke Towers.

Além de ser a primeira brasileira a cantar com um funk no maior réveillon do mundo, na Times Square, também em 2020.

As várias parcerias internacionais de Anitta também foram destacadas. Ela já lançou músicas com Madonna, Snoop Dogg, Cardi B, Dadju,  Fred de Palma e Maluma.

Novos projetos

Atualmente, Anitta está focada em sua carreira internacional. Recentemente, ela lançou uma parceria com Fred De Palma, a música “Un Altro Ballo” é em italiano e ganhou clipe oficial.

Já na última sexta-feira (16), ela voltou às origens e inovou, lançando um funk 170 bpm com o DJ e produtor Rennan da Penha.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários