Ana Vilela, da música ‘Trem Bala’, faz desabafo sobre as críticas que recebe

Cantora afirmou que tem depressão e que não precisa de ninguém chamando seu trabalho de lixo.

Foto: Reprodução Internet.

A cantora e compositora Ana Vilela, que atualmente tem 23 anos e ficou conhecida principalmente pela música “Trem Bala”, utilizou as redes sociais para desabafar.

Com clipe oficial, ela acabou de lançar a faixa “A Gente Combina” e afirma que ainda recebe muitas críticas sobre seu trabalho do início da carreira.

Na última sexta-feira (27), através do Twitter ela pediu para que as pessoas não enviem comentários negativos que recebe sobre sua música.

Lançada em 2016, “Trem-Bala” fala sobre aproveitar as pequenas coisas, as mais importantes, enquanto ainda há tempo, pois a vida passa rápido demais.

VEJA TAMBÉM:

—> Nando Reis e Ana Vilela lançam música sobre a pandemia

—> Após alguns anos sem lançamentos, Caetano Veloso anuncia novo álbum

—> Juliette mostra bastidores da gravação do seu primeiro EP

Ana afirma que não tem como simplesmente parar de ler os comentários, ela precisa dos feedbacks e opiniões. Como exemplo do ódio gratuito que recebe na internet, ela postou uma matéria do G1 que fala sobre uma mulher que saiu da UTI e cantou a música para agradecer aos profissionais da saúde.

Nos comentários, várias pessoas fizeram piada com a situação. “Eles ainda são obrigados a passar por isso”, disse um internauta.

A artista relembrou quando entrou no Twitter e viu que o nome da canção estava nos Trending Topics, ela ficou muito feliz, mas se decepcionou logo em seguida.

Ela revelou que tem depressão e passou dois dias na cama após ler os comentários, onde foi chamada até de nazista por ter escrito essa música.

Para finalizar, Ana disse que ama receber histórias sobre pessoas que passaram a enxergar a vida de outra forma a partir de sua música, e que vai continuar ouvindo os relatos, além de amar encontrar com os fãs.

Sobre os haters, ela disse que precisa se blindar alguma forma dos comentários negativos, e que nos 5 anos que “caiu de paraquedas” no mundo da música, aprendeu a lidar com muita coisa ruim e incômoda, evoluiu muito, mas acha que nunca entender certas coisas.

Algumas horas após fazer o desabafo, a cantora voltou para agradecer. Ela disse que várias pessoas que admira enviaram mensagem sobre o assunto, inclusive Fafá de Belém, que definiu sua música como “um carinho na alma, e uma mensagem sempre atual!”.

Ana Vilela agradeceu as pessoas que transformam coisas ruins em amor.

Relembre “Trem-Bala”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários