Vovô TikToker morre após acidente doméstico

Nelson Miolaro chegou a ser transferido para a UTI, mas não resistiu.

Tiktok
Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta quinta-feira (15), através do perfil oficial dos Vovos Tiktokers no Instagram, o público foi surpreendido com a notícia da morte de Nelson Miolaro.

Ao lado de sua esposa, ele fazia vídeos engraçados que viralizaram nas redes sociais, principalmente TikTok e Instagram.

De acordo com informações divulgadas pela família de Nelson, o senhor de 90 anos, caiu no banheiro na última quinta-feira (8), e fraturou o femur.

Ele foi transferido para UTI e seu quadro foi definido como “extremamente delicado”.

VEJA TAMBÉM:

— > Reels: Instagram lança concorrente para o TikTok

— > TikTok lança campanha em comemoração ao Mês da Consciência Negra

— > Vítima da Covid-19, Kleber, dupla sertaneja com Kaue, morre aos 37 anos

Atualmente o perfil do casal no Instagram tem 2,7 milhões de seguidores, já no TikTok são 7,1 milhões .

Nos perfis, o casal postava dublagens, vídeos engraçados e danças animadas.

Nelson passou por uma cirurgia no sábado que correu bem, mas nos últimos dias ele sofreu uma complicação nos rins, sobrecarregados pela anestesia e medicamentos.

“Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”, diz um trecho da última publicação feita no Instagram do casal.

Nos comentárias da postagem de despedida, vários nomes deixaram suas mensagens. Shylton Fernandes, compositor de várias músicas que viralizaram como “Virote”, “Recairei” e “Só Tem Eu”, disse que Nelson foi íncrivel.
“Ver você dançando mihas músicas foi um orgulho”, escreveu.

“Que trajetória linda e inspiradora. Chegar na última etapa da vidae trazer tanta alegria para o Brasil, em um momento de tanto sofrimento, foi um feito que deve ser aplaudido de pé”, escreveu JP Gadêlha, ex-integrante de programas como “A Fazenda 12” e “The Circle”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários