Tirulipa chora ao dizer que DJ Ivis merece perdão e é detonado na web

Pocah se manifestou e respondeu o humorista: “Já perdoei agressor e recebi mais porrada”.

Tirulipa
Foto: Reprodução Internet

Tirulipa se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (16) ao gravar um vídeo em seu Instagram pedindo que as pessoas perdoem o DJ Ivis, preso por agredir a mulher Pamella Holanda.

Nos vídeos, Tirulipa aparece chorando e diz que acredita que “Deus vai tocar” Iverson de Souza Araújo, nome do DJ Ivis, e “a gente vai dar outra oportunidade para ele, sim”.

“Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país. Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, disse o humorista.

VEJA TAMBÉM:

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> DJ Ivis é preso após agredir a mulher Pamella Holanda

–> Quem é Pamella Holanda, mulher que expôs DJ e mostrou a importância de denunciar

As falas de Tirulipa geraram revolta nas redes sociais e seu nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Internautas não concordaram com o posicionamento do humorista e disseram que “quem perdoa é Deus” e que “DJ Ivis merece cadeia pro resto da vida”.

Após os vídeos, Tirulipa passou a ser detonado na web. Confira:

POCAH SE MANIFESTA

A cantora e ex-BBB Pocah também usou suas redes sociais para responder ao posicionamento de Tirulipa.

Em um longo e doloroso desabafo, ela contou sobre as agressões que já sofreu de um ex-companheiro.

Pocah começa dizendo que já pensou como Tirulipa, acreditando que Deus iria mudar a vida do agressor.

“Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo“, lembrou.

 “Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa”, continuou.

Sobre DJ Ivis merecer uma segunda chance, a cantora disse: “Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica“, completa. 

TITULIPA SE EXPLICA

Após a grande repercussão negativa de sua fala, Tirulipa voltou às redes sociais neste sábado (17) para “se explicar”.

“Muita gente aí tá querendo saber sobre o negócio do DJ Ivis. Hoje, alguns sites de fofoca não tinham o que fazer começaram a postar ‘Tirulipa diz que tem que perdoar o DJ Ivis e bla bla bla’. Gente, vão perturbar outro, eu estou tranquilo aqui no sítio do meu pai”, começou.

“E pra esclarecer melhor eu vou contar a história de novo. Fui o primeiro a vir nas redes sociais me posicionar contra ele, pelas minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo, ok? Fui o primeiro artista a me manifestar por conta das minhas duas filhas mulheres que eu tenho em casa”, disse.

“Eu queria a prisão dele. Até o momento dele ser presto eu não comentei mais nada. Depois que ele foi preso, é isso gente, deixa a justiça, deixa ele pagar. O pessoal queria bater nele, xingar ele, muita aqui em Fortaleza, no Ceará. Mas não é assim”, continuou.

“Vai pagar muito caro. Aqui se faz, aqui se paga, e ele vai pagar. E tomara que ele aprenda a lição, que ele volte transformado, porque no meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar”, encerrou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários