Casamento de 10 anos de Luisa Mell chega ao fim após traição

Ativista compartilhou em suas redes sociais uma foto da sua nova casa, onde está morando com o filho: “Aqui, amor e lealdade não faltam”.

luisa mell

Chegou ao fim o casamento de 10 anos de Luisa Mell com o empresário Gilberto Zaborowsky.

O casal já havia se separado em 2019 após uma suposta traição de Gilberto. Meses depois, eles retomaram o casamento e não falaram sobre o assunto.

Já em maio deste ano, surgiu na internet o boato de que o empresária teria traído Luisa Mell com a modelo Najila Trindade.

Na ocasião, Luisa Mell veio a público dizer que o envolvimento do marido com a mulher aconteceu quando ela e Gilberto estavam separados.

Luisa disse que também teve um breve relacionamento com outra pessoa durante o tempo que ficou separada do marido.

“Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta, quando soube que eu estava com um namorico”, contou a apresentadora em entrevista à revista Quem, na época.

VEJA TAMBÉM:

—> Luisa Mell é acusada de roubar cachorro de raça de família

—> Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

—> Fiuk se pronuncia após bronca de Luisa Mell

No entanto, de acordo com o jornalista Leo Dia, a ativista encobriu a traição do marido, e, agora, resolveu terminar de vez o casamento.

Ao que tudo indica, Luisa Mell já se mudou de casa. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece com o filho e os dois cachorros e mandou um recado bem direto.

Gilberto não aparece nas fotos e na legenda Luisa fala sobre amor e lealdade.

“Apresento a vcs: nossa casa nova! Ainda n tem móveis, mas aqui amor e lealdade n faltam! “Depois da estrada começa. Uma grande avenida no fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte, uma nova saída…” coisas da vida.

No dia 10 de julho, Luisa compartilhou pela primeira vez em seu Instagram fotos da casa nova. Na legenda ela escreveu: “A caixa mais importante da mudança 🙏❤️❤️❤️#casanova #vidanova #recomeço”.

Luísa Mell e Gilberto Zaborowsky se casaram em 2011. O evento ocorreu na casa Fasano. Para embalar a festa, o casal contratou a banda RPM.

Juntos, ele são pais de Enzo, de seis anos.

Com informações de Metrópoles

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários