The Crown: Netflix libera 1º foto de Imelda Staunton como Rainha Elizabeth

Atriz substituirá Olivia Colman na quinta temporada da série.

The Crown
Foto: Reprodução Internet

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (30) a primeira imagem da atriz Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II.

A artista vai interpretar a monarca na quinta temporada da série The Crown”, que ainda não tem data de estreia.

Staunton vai substituir Olivia Colman, que interpretou a Rainha na terceira e quarta temporada da série da Netflix. Nas duas primeiras temporadas, a responsável pelo papel da protagonista foi a atriz Claire Foy.

A quinta temporada de “The Crown” também conta com Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). 

Peter Morgan continua como roteirista e showrunner da série.

VEJA TAMBÉM:

— > Gravações da 5ª temporada de ‘The Crown’ começam em julho

— > Emmy 2021 revela lista de indicados

— > BAFTA: ‘The Crown’, ‘Small Axe’ e ‘Sex Education’ se destacam entre os indicados

A quinta temporada da série de sucesso da Netflix abordará o início dos anos 90, época turbulenta na vida da família real.

A temporada vai focar no divórcio do príncipe Charles e da princesa Diana e do caso público do príncipe com Camilla Parker-Bowles.

A quinta temporada de “The Crown” é a penúltima da história. A série termina na sexta temporada. As filmagens já começaram e a data de estreia ainda não foi anunciada. 

As gravações acontecem em Londres e seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

As quatro temporadas de “The Crown” estão disponíveis na Netflix.

IMELDA STAUNTON

Imelda Staunton é mundialmente conhecida pelo papel de Dolores Umbridge, na saga Harry Potter. Ela também atuou em “Downton Abbey” e “Paddington”.

A artista tem um trabalho consistente no teatro e participou de diversos filmes, como “Razão e Sensibilidade” (1995) e “Shakespeare Apaixonado” (1998).

O reconhecimento veio em 2004 com o filme “O Segredo de Vera Drake”, pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz.

THE CROWN

“The Crown” encerrou as filmagens da 4ª temporada mais cedo, terminando a produção um pouco antes do primeiro bloqueio do Reino Unido em março de 2020. No entanto, Left Bank, apoiado pela Sony, foi capaz de entregar a série a tempo de sua estreia estrondosa em novembro.

A última temporada, que contou com a esperada chegada da Princesa Diana (Emma Corrin), ganhou muitos elogios, incluindo Globo de Ouro e SAG Awards nesta temporada.

Lançada em 2016, “The Crown” acompanhou a família real por vários períodos de tempo, começando no final dos anos 1940 e no início dos anos 1950 com o casamento da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip.

A 3ª temporada, lançada em 2019, avançou no tempo para as décadas de 1960 e 1970, substituindo o elenco por atores mais velhos.

A quarta temporada abordou o relacionamento entre a princesa Diana e o príncipe Charles.

A série deve terminar na 6ª temporada, levando a história até o início dos anos 2000, o que significa que o Príncipe Harry e Meghan Markle nunca aparecerão na série.

No mês passado, em uma entrevista com James Corden, o príncipe Harry revelou que tinha, de fato, assistido “The Crown” e falou abertamente sobre suas impressões sobre o drama.

“É fictício, mas é vagamente baseado na verdade. Claro que não é estritamente preciso; dá-lhe uma ideia geral sobre o que é esse estilo de vida, as pressões de colocar o dever e o serviço acima da família e tudo o mais o que pode resultar disso”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários