Rock In Rio celebra 10 anos do Palco Sunset

Mistura de ritmos diferentes será transmitida através de lives com Sepultura e Zé Ramalho, além de Detonautas e Pavilhão 9.

Foto: Reprodução Internet.

Para celebrar os 10 anos do Palco Sunset, que é um marco na história do Rock In Rio, o festival de música realizará lives especiais.

Mesmo com o cancelamento do evento em 2021 devido à pandemia do novo coronavírus, a data especial será comemorada em formato virtual.

O Sunset marcou a história do evento por promover encontros únicos entre artistas, nacionais, internacionais e de diversos ritmos.

No dia 8 de julho, através do canal do Rock In Rio no YouTube, serão transmitidas apresentações históricas que aconteceram no Sunset ao longo dessa década.

VEJA TAMBÉM:

—> Justin Bieber pode ser atração do Rock In Rio em 2022

—> Coldplay pode ser atração do Rock in Rio em 2021

—> Pitty libera teaser para clipe de sua nova música ‘Tempo de Brincar’

Através dos Stories no Instagram, a organização do evento deixou uma enquete para o publico:

“Se você tivesse o poder de escolher um encontro no palco Sunset, que ritmos juntaria? Rock + Rap ou Metal + MPB?”

Como resposta, a organização afirmou que a mistura de ritmos diferentes é tão boa quanto a de iguais.

Foram anunciados os shows de Sepultura e Zé Ramalho, que será transmitido no dia 08 de julho às 19h, além de Detonautas e Pavilhão 9, no mesmo dia, às 20h30.

O encontro entre Detonautas e Pavilhão 9 aconteceu na última edição do Rock In Rio, em 2019. O show foi realizado em 28 de setembro, onde foram relembrados diversos sucessos das duas bandas, além de entregarem cover do Rage Against the Machine.

Sepultura e Zé Ramalho cantaram seis canções juntos em setembro de 2013. A mistura dividiu opiniões, mas em sua maioria, o público gostou do resultado.

Em uma das publicações feitas sobre o aniversário de 10 anos, o palco Sunset é definido como o local onde “diversidade de estilos, pessoas, sons, ritmos se encontram e tem um lugar livre para poderem brilhar igualmente.​”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários