Pitty libera teaser para clipe de sua nova música ‘Tempo de Brincar’

Cantora já adiantou que a faixa é no estilo do mês do rock.

Foto: Reprodução Internet.

Após fazer mais um lançamento em parceria com o cantor Nando Reis, Pitty está se preparando para entregar novidades ao público.

Na última segunda-feira, dia 5 de julho, através do Instagram ela publicou uma prévia para o clipe de “Tempo de Brincar”.

Tanto a nova música como o clipe devem ser liberados nas plataformas digitais ainda nesta semana, no dia 08 de julho, às 19h.

Na legenda da publicação, Pitty já adiantou qual será o estilo da música: “na pegada do mês do rock”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:

–> Marília Mendonça lança música inédita com clipe

–>  Nando Reis e Pitty lançam nova versão para ‘Um Tiro no Coração’

–> Duda Beat surpreende com clipe para ‘Nem Um Pouquinho’

O teaser não revela muita coisa. Pitty aparece, assim como outras duas pessoas, ao som de instrumentos musicais, com batidas fortes.

A data e o horário de lançamento são revelados, assim como a principal plataforma, o YouTube.

Nos comentários, os fãs mostraram ansiedade pelo lançamento. “Coração chega a errar as batida tudo”, escreveu uma internauta.

No dia 21 de junho, Nando Reis e Pitty lançaram nova versão para “Um Tiro no Coração”, música já foi gravada por Cássia Eller e Sandra de Sá.

A faixa foi lançado no “Fantástico” e recebeu muitos elogios do público. Não é a primeira vez que os artistas lançam uma música juntos, eles já cantaram “Azul de Presunto”, do álbum “Jardim-Pomar”, de 2016.

Projetos

Em novembro de 2021, ela lançou “Na Tela“, música e clipe oficial que fazem uma reflexão sobre os relacionamentos virtuais, principalmente depois da pandemia do novo coronavírus.

Antes disso, há um ano ela lançou “Submersa“. A música faz parte do álbum Matriz, projeto que a cantora lançou após sua pausa para se dedicar a maternidade.

Na época do lançamento, o público ficou surpreso com o fato de a música ser gravada antes de todas as mudanças que a pandemia causou no mundo, mas a letra fala sobre uma pessoa que está perdida dentro de um apartamento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários