Justin Bieber pode ser atração do Rock In Rio em 2022

Evento foi adiado devido à pandemia, mas as especulações sobre os shows continuam.

Foto: Reprodução Internet.

Mesmo após o anúncio sobre o adiamento do Rock in Rio devido à pandemia, as especulações sobre as possíveis atrações do evento continuam.

A organização do festival, que é um dos maiores eventos de música do mundo, ainda não fez nenhum anúncio oficial, mas nomes como Coldplay e Justin Bieber são alguns dos principais citados.

Na última segunda-feira (03), o jornal Extra publicou uma matéria onde informa que Justin Bieber está confirmado no Rock in Rio 2022.

O cantor teria assinado o contrato e já se estaria se preparando para fazer sua quarta apresentação no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

—> Coldplay pode ser atração do Rock in Rio em 2021

—> Rock in Rio é adiado devido à pandemia de Covid-19

—> Coldplay anuncia lançamento de ‘Higher Power’

Alguns fãs especulam que Justin deixou pistas sore sua participação no evento. Durante sua apresentação virtual na última festa do BBB21, Bieber soltou um “até breve” na hora da despedida.

A atitude cantor, mesmo que despretensiosa, não passou despercebida e os fãs logo ligaram os fatos.

De acordo com o jornal Extra, por questões contratuais o cantor ainda não falou sobre o assunto, mas a confirmação oficial deve ser feita em breve através das redes sociais.

Devido ao aumento alarmante dos números de mortes ocasionados pela Covid-19, em março a organização do Rock in Rio informou que o evento, que seria realizado em setembro e outubro de 2021, agora está programado para setembro de 2022.

As datas oficiais são 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro, em breve serão divulgadas novas informações sobre a venda de ingressos.

Nomes como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura já estavam confirmados oficialmente. Em Lisboa o Rock in Rio também anunciou o adiamento da nova edição, o evento seria realizado em junho de 2021. Agora, o festival está marcado para acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

Enquanto em alguns países a situação com a pandemia já está controlada e as atividades estão retornando normalmente, como boates e realizações de shows no Estados Unidos, no Brasil a pandemia ainda é preocupante.

Atualmente o país contabiliza 409 mil mortes por coronavírus, chegando a bater o recorde de 4 mil mortes por dia.

Com informações de Jornal Extra.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários