Marília Mendonça pede que fãs que seguem DJ Ivis se retirem de suas redes

“Vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar”, disse, revoltada.

Marília Mendonça
Foto: Reprodução Internet

Após viralizar vídeos do DJ Ivis agredindo brutalmente sua ex-mulher Pamella Holanda, o número de seguidores do artista começou a aumentar nas redes sociais.

Antes de toda a polêmica envolvendo seu nome, Ivis tinha 700 mil seguidores no Instagram. Agora, menos de 24 horas depois depois dos vídeos serem expostos, sua rede social conta com 977 mil seguidores.

Esse aumento de seguidores têm deixado as pessoas indignadas. Uma delas, é Marília Mendonça, que usou suas redes sociais nesta segunda-feira (12) para pedir que seus fãs que seguem Ivis, deixem de acompanhar seu trabalho.

“Estava lendo algumas coisas aqui e isso me deixa muito indignada. Vim falar uma coisa muito séria para vocês. Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido a se retirar das minhas redes sociais e a parar de me seguir”, começou dizendo a cantora.

VEJA TAMBÉM:

–> Famosos falam sobre caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> Quem é Pamella Holanda, mulher que expôs DJ e mostrou a importância de denunciar

“Não faz sentindo nenhum você me acompanhar aqui, saber de toda a minha luta e seguir um agressor desses, entendeu? O que vocês estão fazendo não faz sentindo nenhum”, seguiu.

‘Uma pessoa que começa a seguir um cara desse depois de tudo o que viu, diz muito sobre essa pessoa, e de verdade, se uma pessoa faz isso, a minha música e a minha luta nunca te atingiu. Você não sabe nada do que eu represento”.

“Eu fico indignada com uma situação dessas, dessa situação ser tratada com uma fofoca qualquer como uma polêmica qualquer. A gente não esta falando sobre isso. Existe um limite de caráter sobre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse”, explicou.

“Só coloca a mão na consciência e reflete, porque vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar, depois de tudo o que a gente viu, quem dirá falando abertamente para milhões de pessoas”, encerrou Marília Mendonça.

Desde que os vídeos do DJ foram compartilhados, Marília Mendonça tem usado suas redes sociais para se colocar contra Ivis e defender Pamella Holanda.

Se você sofrer ou presenciar qualquer tipo de violência contra a mulher, DENUNCIE: DISQUE 180.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários