Famosos falam sobre caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher

Solange Almeida, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Barões da Pisadinha foram alguns dos nomes que se pronunciaram e demonstram apoio à Pamella Holanda.

Famosos falam sobre caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher
Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 11 de julho, os vídeos onde DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher ganharam repercussão nacional.

A arquiteta Pamella de Holanda utilizou sua conta no Instagram para mostrar que em algumas situações chegou a ser agredida na frente da filha do casal, uma criança de apenas 11 meses.

Através das redes sociais, famosos e anônimos se pronunciaram sobre o caso.

Solange Almeida, Xand Avião, Zé Vaqueiro e Barões da Pisadinha utilizaram as redes sociais para demonstrar apoio à Pamella, além de outras mulheres que também passam pela mesma situação.

VEJA TAMBÉM:

–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha

–> Marido de MC Marcelly é preso acusado de agressão e cárcere privado

–> Ex-mulher de Rodriguinho acusa o pagodeiro de agressão

Xand Avião afirmou que DJ Ivis foi demitido da Vybbe, empresa que gerenciava a carreira do produtor.

“Informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos.”, diz a publicação feita no perfil oficial da empresa.

Solange Almeida publicou um vídeo no Instagram falando para as mulheres que sofrem agressão. “O amor não doí, não oprime e não agride”, iniciou a cantora.

“Ele não vai mudar, se afaste. Peça ajuda.” orientou Solange, que pediu para que as vítimas abram os olhos e tenham consciência sobre o ciclo da violência, que não se acostumem com um relacionamento tóxico.

Através do Instagram Stories, Zé Vaqueiro, que canta músicas como “Letícia” e “Eu Tenho Medo”, que foram escritas por DJ Ivis, também se pronunciou.

Ele definiu o caso como “muito delicado” e afirmou que foi pego de surpresa com as imagens que foram divulgadas através das redes sociais.

O artista ainda explicou que é contra qualquer tipo de violência e disse que ficará disponível para ajudar Pamella e sua filha, Mel.

Agradecimento

Na manhã desta segunda-feira (12), Pamella utilizou os Stories para falar sobre a repercussão do caso. Ela afirmou que quer e precisa agradecer por todo apoio que está recebendo.

“Não se calem!!! não se calem jamais!!!”, escreveu a arquiteta que continuou o desabafo em outra publicação.

Com uma foto onde aparece grávida, ela escreveu que sua filha, antes mesmo de nascer, sentia a angústia e o medo junto com ela, mas que agora as duas estão salvas.

Para finalizar, na última postagem ela disse que o DJ Ivis nunca foi um “cara família”.

Se sofrer ou presenciar qualquer tipo de violência contra a mulher, 
DENUNCIE: DISQUE 180.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários