Luísa Sonza pede desculpas após ser grossa com fãs

Cantora usou seu Instagram para se desculpar com fãs após ter respondido de maneira grosseira alguns questionamentos sobre a música “Penhasco”; entenda.

Luísa Sonza

Mesmo afastada das redes sociais, Luísa Sonza usou sua conta do Twitter na tarde desta quinta-feira (29) para pedir desculpas pela maneira que falou com alguns fãs.

A cantora escreveu que, mesmo sua equipe não querendo que ela volte para as redes sociais, ela precisava se desculpar com alguns fãs.

Luísa deixou claro que estava se desculpando pela maneira que falou com eles, não pelo o que falou de fato.

“Combinei com a minha equipe que não ia mais mexer aqui porque não tenho condições ainda, mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem”, começou dizendo.

VEJA TAMBÉM:

—> Luísa Sonza lança música sobre o término com Whindersson Nunes

—> Música de Luísa Sonza para Whindersson fica entre as mais ouvidas do Spotify

—> Luísa Sonza lança lyric vídeo de ‘Penhasco’

Luísa falou sobre como é difícil reviver os sentimentos colocados na música “Penhasco”. A canção foi escrita por ela e fala sobre o término do seu casamento com Whindersson Nunes.

“Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma m****. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma m****”, disse.

Ele encerrou o texto pedindo desculpas novamente: Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c***** com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. (…) Desculpa pela forma grosseira que me expressei”, escreveu a cantora.

ENTENDA O CASO

Luísa respondeu de forma grosseira uma fã que disse, no Twitter, que o lyric vídeo de “Penhasco”, lançado nesta quarta-feira (28), deveria ter sido lançado dias antes, para que ela conseguisse números melhores no Spotify.

Ao anunciar o lançamento do vídeo, um fã comentou: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar”.

Sem pensar muito e com pouca paciência, Luísa respondeu apenas: “F***-se”.

Alguém explicou para a cantora que os fãs estavam falando para o bem dela e ela rebateu: “Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número”.

penhasco

Em seguida, Luísa continuou respondendo algumas críticas e questionamentos e falou que não quer ser cobrada por número e audiência, afirmando que existem coisas maiores do que apenas isso.

“Eu sou grata pra c****** por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números. Todo mundo ama, Mas não é só sobre isso, sabe?”.

A declaração da artista e a forma como ela respondeu os fãs causou polêmicas. Muitos deles alegaram que a cantora estava sendo contraditória, já que sempre ressaltou os bons números e as boas posições nas paradas.

PENHASCO

Luísa Sonza surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (28) ao lançar o lyric vídeo da canção “Penhasco”, a música mais ouvida do seu novo álbum “Doce 22”.

“Penhasco” fala sobre o fim do casamento de Luísa com Whindersson Nunes. A própria cantora revelou que escreveu a canção assim que o ex-marido terminou o casamento.

Por ser uma música forte que deixa qualquer um emocionado, o lyric vídeo não poderia ser diferente. O mais interessante é que Luísa usou como inspiração para gravar o vídeo a última entrevista dada pela escritora Clarice Lispector.

A rara entrevista de Clarice Lispector foi gravada em 1977, ao repórter Júlio Lerner, da TV Cultura. Depois da filmagem, Clarice pediu que a entrevista só fosse divulgada após sua morte.

E foi o que aconteceu, a entrevista foi ao ar dez meses depois. Clarice morreu em dezembro de 1977, aos 57 anos

Confira o vídeo de “Penhasco”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários